Scarlett foi uma das dezenas de Superstars que a WWE despediu neste ano de 2021, sendo que nunca teve hipótese de mostrar a sua valia em ringue, pois teve sempre o papel de manager de Karrion Kross.

Ainda assim e ao contrário de muitos outros lutadores que mostram algum rancor quando são despedidos da WWE, durante um meet & greet virtual, feito no Signed By Superstars, Scarlett afirmou que não se importaria de regressar ao NXT, simplesmente não o quer fazer já.

Eu voltaria à NXT após seis meses, porque estou a divertir-me demasiado neste momento e temos muitas coisas giras a acontecer e há tantas coisas divertidas para eu fazer que se me dissessem amanhã, para cancelar tudo e regressar, eu diria: “Primeiro, quero fazer todas as coisas que planeei”. Porque neste momento estou entusiasmada com isso.


Pensas que Scarlett irá regressar ao NXT num futuro próximo?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não acho que ela deveria falar isso, mas realmente achei que o talento que ela tem poderia ter sido muito melhor explorado no NXT, vi ela lutar muito bem nos tempos de Impact e acho que sim ela poderia repetir isso no NXT, ela poderia ter sido muito mais do que a “manager” do Kross, não sei qual será o futuro dela, mas queria ver mais da Scarlett lutando!

  2. Nunca devia ter saído, é uma pena como certos despedimentos acontecem!