Scarlett chegou à WWE e ao lado de Karrion Kross fizeram uma dupla de respeito no NXT. No entanto, quando o noivo rumou ao main roster, a manager não fez o mesmo caminho e muito se especulou que esta ia passar a ser lutadora.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Scarlett confirmou essas ideias, mas também revelou que teve uma lesão que a afastou dos programas de WWE antes da sua saída.

Durante semanas, ele [Karrion Kross] estava com um pressentimento que eu ia ser despedida e eu não acreditei. Eu ainda não tinha sido dada como apta para regressar aos ringues. Durante umas semanas, eu tive combates antes do Raw e SmackDown, porque eles queriam que eu lutasse. Depois do segundo combate, estava tudo a correr bem, cheguei a casa nessa noite e olhei para o espelho e fiquei “uma delas não se parece com a outra”. Então, no dia a seguir fui ao NXT e falei imediatamente ao médico e disse: “Não tenho a certeza se estou louca, mas tenho a certeza que elas não têm este aspecto”.

Com a adrenalina do Wrestling, nem sequer se nota certas coisas. Os médicos assim que me viram disseram logo: “Oh meu Deus, uma das tuas mamas desapareceu totalmente”. Eu não me preocupei, porque sabia que podia fazer uma cirurgia e resolver o assunto. Podia continuar como manager, não podia era lutar. Mas o plano era eu lutar. Disseram-me várias vezes que quando eu recuperasse iria lutar. Eles eliminaram todas as ideias de eu ser manager e eu fiquei em casa durante quatro meses à espera de algo.


Que expectativas tens para a carreira de Scarlett agora que saiu da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    WWE sendo WWE, não tendo planos e deixando muitos bons talentos “encostados” sendo esquecidos, a Scarlett deveria ter ido com o Kross para o Raw, sendo manager sim e fazendo parte daquela ótima entrada que ele tinha nos tempos de NXT, foram dois talentos desperdiçados pela WWE, aliás mais dois, desejo muito sucesso no futuro deles!

  2. É uma daquelas saídas que não se percebe mas pronto!