Frank casino

Scorpio Sky foi um dos lutadores que mais destaque teve nos primeiros meses da All Elite Wrestling, tendo sido ao lado de Frankie Kazarian a primeira equipa a ser AEW World Tag Team Champions, e também um dos primeiros adversários de Chris Jericho pelo AEW World Championship.

Só que nos últimos meses e apesar de estar em 5º lugar no ranking da AEW, tendo sete vitórias e duas derrotas em 2020, Scorpio Sky pouco ou nada tem sido utilizado no Dynamite. Foi então que numa entrevista ao Fightful, o lutador revelou estar frustrado por não ser mais utilizado na AEW Dynamite.

Óbvio que me deixa frustrado e eu já mostrei isso na promo que fiz há umas semanas no AEW Dark. Eu percebo que nós só temos duas horas de televisão semanal para mostrar todos os nossos lutadores e que por isso, não possa estar tão envolvido como estava ao início.

Mas eu sou uma pessoa competitiva, eu quero estar o mais envolvido possível.

Eu faço sempre a analogia para os desportos. Eu sinto que em 2020 deveria fazer parte da equipa titular e não ser só aquele suplente que tem algum tempo de jogo. A minha mentalidade é a “Mamba Mentality”, de querer sempre mais e eu quero mais.

Na minha mente, quando chego a um objectivo quero logo partir para o próximo e é sempre assim e assumo que a minha frustração vem um pouco da forma como penso.


Percebes a frustração de Scorpio Sky por não ser mais utilizado na AEW ou na tua opinião existem lutadores que merecem mais push do que Scorpio Sky?

35 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ele está certo, por exemplo no começo se fez pensar que a SCU seria uma das stables top da AEW, mas ficou renegada, aí estão dando “destaque” para a carreira solo do Scorpio e nada veio como deveria, ele é com certeza o melhor dos 3 da stable e merece oportunidades melhores!

  2. Há ali uns poucos que têm sido pouco e não tão bem utilizados incluindo o Sky

  3. anonimo24 semanas

    Foi o combate mais rapido contra cody pelo tnt championship, mais rapido q o do warhorse.
    Não tem como n ficar frustado.

  4. Luan4 semanas

    AEW não valoriza os lutadores só sabe contrata ex wwe muito triste isso

    • Anónimo4 semanas

      apenas 20% do roster da AEW é ex WWE e isso é uma desculpa idiota já que o roster atual da WWE também está cheio de ex NJPW, ex TNA e ex ROH

    • Anônimo, eu não concordo com o nosso amigo Luan pois eu acho que sim a AEW valoriza seus wrestlers, só ver o Brodie Lee, que na WWE não passava de um capanga e hoje é um dos nomes da empresa.
      Porém não venha me falar de 20% do Roster é ex WWE como se fosse pouco, a verdade que a AEW só é o sucessos que é, também muito pelos ex WWE que estão lá, é só ver:
      Quem é o First Ever world Champion?
      O Atual World Champion?
      O Ex TNT Champion?
      O Atual TNT Champion?
      Mania de exaltar uma empresa, depreciando outra.

    • Anónimo4 semanas

      Não podia estar mais de acordo, Flavio Jr.!

    • Anônimo, realmente são fatos né…

    • @Flavio Jr. entendo o teu ponto de vista tal como o do @Anónimo, quanto ao @Luan aprende a ver wrestling e depois falas.

      Mas a verdade é que qualquer empresa tem lutadores que passaram pela WWE, a WWE monopolizou demasiado a indústria.

    • Kick_Ass, não é só no Pró Wrestling, é no mundo… A WWE é a maior, então a consequência é essa. O que eu não gosto é da malta querer diminuir o fato que a AEW só é o sucesso que é, muito por conta TAMBÉM dos ex WWE, claro que tem os seus méritos, inclusive eu gosto muito do produto e acompanho sempre. Mas entendo seu ponto de vista também.

  5. Anónimo4 semanas

    Fun fact:
    Scorpio Sky é o único wrestler na AEW que já lutou por todos os títulos (AEW World Championship, AEW TNT Championship & AEW World Tag Team Championships)

    • E ainda quer reclamar haha E em nenhum desses casos ele era melhor que o adversário, ele que trabalhe mais e fale menos!

  6. Gosto de ver o Scorpio Sky mas atendendo ao que se tem passado no Dynamite faz sentido que não tenha muita utilização no programa,não é motivo para alarme é uma questão de aguardar uma oportunidade.
    Btw agora meteram-no no meio da feud da Dark Order com a Nightmare Family de forma um bocado random a meu ver.

  7. Facebook Profile photo

    Faz parte, nem todos podem ter o spotlight ao mesmo tempo! 👍

    • Exatamente! Eu achei um pouco de chororo…

    • Surf4 semanas

      se fosse wwe era “talento desperdiçado” sim..

    • Surf, parece chorar também! Veja a quantidade de talentos que estão a frente do Sky, quando quiser fazer uma crítica, a faça com argumentos…

    • Facebook Profile photo

      Na WWE nem para jobber serve! Não compares uma empresa nacional com uma empresa internacional 🤣 a AEW está a ir bem, mas calma nas hormonas, ainda está a anos de luz da WWE. E não me lembro de ter dito que era talento a ser desperdiçado. Acabo por te dar razão, na WWE era desperdiçado, mas porque têm lá 20 ou 30 homens melhores que ele! 🤣 Próximo…

  8. Gustavo Noronha4 semanas

    Entendo a frustração dele, mas ele precisa entender que enquanto não houver um segundo programa nem sempre vai ter espaço pra todo mundo. Existem outros lutadores que tiveram muito menos destaque que lê até agora, como Joey Janela e o TH2 por exemplo.

  9. Chapada do Nenê4 semanas

    Se fosse ex wwe receberia destaque

    • Que grande LOL
      O Scorpio Sky caso não tenhas a noção foi o único lutador da AEW que até agora lutou por todos os títulos, inclusive foi o primeiro tag team chuampion junto com o Kazarian. Se isso não é destaque não sei o que é…
      Não tem muito que se queixar, tem que aguardar pela sua vez novamente que a oportunidade vai chegar.

    • *champion

  10. L26MC4 semanas

    Há muito talento dentro da empresa, eu preferia crescer no Dark, ter mais liberdade e tempo, do que andar no Dynamite a perder.
    Como o próprio disse, o show só têm 2h, a única oportunidade que podia ter no Dynamite era uma rivalidade com alguém, que já era bastante bom. Agora pensar em chegar a um título, mesmo de Tags, já é um exagero.

  11. Heel turn a caminho ? Quem sabe se não é o próximo membro a se juntar aos Dark Order.

  12. HAHAHAHA tá de brincadeira né, olha os nomes que estão em disputa de títulos, será que ele acha mesmo que faz frente com esses nomes? E foi como um amigo disse nos comentários, ele é o único da empresa que até o momento que disputou todos os títulos, sendo que já até venceu os tag titles!
    Isso também foi um erro da AEW, apresentou os SCU como uma stable credível, quando não era tanto assim e depois foram esquecidos (inclusive isso é uma lacuna apresentada pela empresa do Tony Khan).

  13. Anónimo4 semanas

    É normal isso acontecer e que se sinta assim. Sendo eles uma empresa só com um show semanal, e estado a contratar, e dos que contratam mete-os a frente dos que já lá estão, ia acontecer deixar alguns para trás e frustrados.

  14. Facebook Profile photo

    Tal como já wwe a aew também têm os seus podres.
    Apreciem ambas as promotoras e acima de tudo aproveitem o bom wrestling que temos neste momento.

  15. Paulo4 semanas

    Ao meu ver ainda tem muito que evoluir. Talvez seja um dos futuros lutadores do topo da empresa junto com MJF, Darby, Starks e Jungle Boy, mas por enquanto acho que há outros que merecem papel de maior destaque

  16. Aron nou4 semanas

    OHOHOHO…

    Mil maravilhas a AEW

    • O Scorpio Sky caso não tenhas a noção foi o único lutador da AEW que até agora lutou por todos os títulos, inclusive foi o primeiro tag team chuampion junto com o Kazarian.
      Não tem muito que se queixar, tem que aguardar pela sua vez novamente que a oportunidade vai chegar.

  17. Abner Fernandes Carvalho4 semanas

    O cara recebeu várias title shots e ainda reclama

  18. Surf4 semanas

    afinal é só na WWE que ficam frustados com o Booking, se sairem de lá a carreira flui lindamente, talvez..