A carreira de Scorpio Sky na AEW tem andado um pouco “amaldiçoada” por lesões, que o têm mantido afastado dos ringues durante largos meses.

Durante o Rampage deste sábado, foi transmitida uma vignette a promover o regresso de Scorpio Sky, que afirma que “juntos, o céu é o limite”.

Sim, eu estava ferido. E sim, estou melhor do que nunca agora. Cada vez que tu lesionas, curas-te. Depois da escuridão, vem a luz.

Quando a maioria das pessoas vê a lesão como um retrocesso, eu vejo-a como um passo à frente. Mas tive dias difíceis. Eu lutei como as pessoas normais fazem. Agora opto por colocar um pé na frente do outro, cada passo leva-te um passo mais perto do seu destino.

É tudo uma questão de fé. E se tu não tens, tudo bem, estou aqui para ajudar-te, porque juntos o céu é o limite.

O última vez que Scorpio Sky competiu foi no episódio da ROH de 12 de Outubro de 2023, gravado cinco dias antes, no qual enfrentou Dante Martin.

O antigo TNT Champion ainda apareceu no Final Battle de 15 de Dezembro, para ajudar Ethan Page a vencer um “I Quit” Match contra Tony Nese.

Ainda não se sabe quando é que o regresso de Scorpio Sky aos ringues da AEW acontecerá, mas deverá estar para breve.


Quem gostarias de ver Scorpio Sky enfrentar no regresso aos ringues na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    É uma pena o tanto de lesões que ele teve esses tempos, não merece isso, falta uma continuidade para ele, quem sabe mais momentos solo, um bom retorno à ROH quem sabe!

  2. Sei que é um dos de confiança do Tony, mas é complicado. Ele e o Guevara nunca estabeleceram uma conexão com os fans. Algo que o Darby tem e o Jack pode finalmente ter.

    Difícil fazer o booking pra ele e não foi falta de tentativas.