Scorpio Sky entrou na All Elite Wrestling como parte dos SCU, mas rapidamente ganhou destaque e até teve uma hipótese de lutar pelo AEW World Championship, quando o campeão ainda era Chris Jericho. Desde aí, apesar de continuar a pertencer aos SCU, Scorpio Sky tem estado mais a solo e por isso precisava de uma música.

Mikey Rukus compôs a theme song “Reach for the Sky” e é uma música que desde primeiro acorde tem um ritmo muito bom e que distancia um pouco Scorpio Sky da sua passagem pelos SCU, apesar de teoricamente ainda fazer parte do grupo e verdade seja dita esta música acaba por encaixar na perfeição no lutador.

Scorpio Sky, apesar de andar um pouco afastado dos holofotes, é um lutador talentoso que poderá voltar a ganhar o seu lugar no Dynamite e de certeza que é uma questão de tempo até ouvirmos esta theme song quase todas as semanas no programa televisivo da empresa de Tony Khan.


Gostas desta theme song de Scorpio Sky? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Esse cara está sumido hein, estranho isso, aliás parece que teremos um fim da SCU também?! Aliás o rival dele Shawn Spears sumiu também, um tanto estranho.

  2. Adoro esta música! Tomara que Scorpio Sky receba um push ainda em 2021, pois talento não lhe falta.