De forma inesperada, esta quarta-feira, a Anthem Sports & Entertainment, empresa mãe da TNA, despediu Scott D’Amore do seu cargo de presidente.

Scott D’Amore era Presidente da TNA desde Maio de 2021, e é agora substituído por Anthony Cicione, que já estava na Anthem há mais de 16 anos e também é um dos principais executivos da empresa.

Num comunicado, agradeceu-se o trabalho que Scott D’Amore fez pela TNA ao longo de quase 20 anos, e foi explicado que esta mudança serve para que a empresa de Wrestling fique ainda mais integrada nos negócios da Anthem.

Para já, não se sabe que mudanças isto trará aos programas da TNA, mas é de acreditar que com a Anthem mais presente na gerência da empresa, várias possam acontecer no futuro.


O que pensas desta saída de Scott D’Amore da TNA?

19 Comentários

  1. Cebola2 semanas

  2. CoffinMeme2 semanas

    Má decisão, Scott é lenda desta empresa 😓

  3. Rocky Marciano2 semanas

    Que besteira a Anthem está fazendo em demitir ele , o Amore vinha fazendo um dos melhores trabalho de booking atualmente, só espero que isso não faça a qualidade da TNA decair denovo

  4. The Name2 semanas

    E 2024 não pára de surpreender e a ser caótico e ainda estamos em Fevereiro, como é possível despedirem este homem depois de tudo o que ele fez pela empresa? Muita ingratidão para com o Scott! Será uma adição para qualquer emrpesa quer seja wwe, aew, njpw, mlw…

  5. JokerLeadger2 semanas

    Seria a melhor opcao para booker da aew, como 2o homem do TK

  6. Raven2 semanas

    O que terá acontecido para essa decisão? O Scott D’Amore pegou numa companhia morta e a segurou sabe deus como e agora, que estão a recuperar, isto acontece? Espero que não venha ai mais nenhum escândalo, mas já não sei de nada

  7. Bankonthat2 semanas

    Como assim? A impact aguentou-se bem gracas ao trabalho deste homem, que fez das tripas coraçao para criar um bom ambiente, bons episodios semana apos semana… nao merecia

  8. 🥹🥹🥹

  9. Brooo2 semanas

    Moose e Scott na aew

  10. Arn2 semanas

    TNA hoje, mais do que qualquer estrela, era scott d’amore.

  11. Anonimo_BR2 semanas

    Nao tem nem três dias que postaram que o Moose se manteve na TNA pelo relacionamento e lealdade com o Scott D’amore…

  12. italo2 semanas

    aconteceu algo, espero que não venha mais escândalos..

  13. Se não fosse por ele, não existe TNA atualmente, o q fizeram com ele foi horrível, um dos melhores bookers do Wrestling no geral e ser demitido e trocado por alguém sem nenhuma experiência é para arruinar a companhia, torço q Scott seja aproveitado em algum lugar, mais o q Tna fez com ele é ingratidão, vamos ver se eles vão conseguir algo sem o Scott a partir de agora, complicado.

  14. Tosse2 semanas

    Muito má decisão

  15. El Cuebro2 semanas

    Eu não gosto dessa decisão, o Scott era talvez um dos melhores executivos de pro-wrestling do momento atual, ainda acho que foi um grande erro a venda da TNA para a Anthem, espero que ainda possa vir um bom futuro, mas essa saída poderá influenciar negativamente a empresa e até possíveis parcerias, que o Scott tenha sucesso onde aparecer no futuro!

  16. TakerVanDerVaart232 semanas

    À primeira vista parece-me uma má decisão. Ou pelo menos no timing errado!

    • Tosse2 semanas

      Cheira-me a decisão executiva a demonstrar o seu poder

    • TakerVanDerVaart232 semanas

      Veremos é se isto não corre mal e a TNA cai novamente no esquecimento da maioria.
      É esperar que a qualidade dos programas não seja afetada

  17. Inaldo Silva2 semanas

    #Vince is TNA!
    lolololol