Frank casino

Sean Waltman, também conhecido como X-Pac e já membro do WWE Hall of Fame como parte dos D-Generation X, fez uma avaliação ao ano de 2019 no seu podcast, o 1, 2, 360. Este fez uma retrospectiva de 2019 sobre o NXT, onde falou dos melhores eventos e das Superstars que o surpreenderam.

Depois de ter nomeado o NXT UK TakeOver: Cardiff como o evento do ano, tendo elogiado bastante o combate entre WALTER e Tyler Bate, como um combate excelente, Sean Waltman falou da Superstar que mais o surpreendeu em 2019. Para o WWE Hall of Famer, a grande revelação de 2019 foi Keith Lee.

A escolha para mim até é algo difícil, porque do roster do NXT os meus favoritos são o Matt Riddle e Damian Priest, mas Keith Lee teve um impacto tremendo quando lhe deram hipótese para ele brilhar e por isso fica difícil escolher outro lutador que não ele como a revelação de 2019.

Já na divisão feminina, Sean Waltman afirmou que para ele a grande surpresa de 2019 foi a lutadora chinesa Xia Li.

Quando a Xia Li está no ringue é muito claro tudo o que ela vai fazer e isso é excelente, e os seus comebacks demonstram muita força, o que deixa sempre o público impressionado. A forma como ela ataca as suas adversárias é excelente, porque ela não fica à espera da adversária, ela continua a atacar, quase nos faz esquecer que estamos a ver algo coreografado, e isso é muito bom.


Concordas com as escolhas de Sean Waltman? E para ti, que lutadores foram as revelações de 2019?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Revelação é uma coisa que não estamos à espera. Quem já conhecia o Keith Lee antes do NXT sabia do que ele era capaz.

  2. Anónimo11 meses

    É uma boa escolha.

  3. El Cuebro11 meses

    Não diria revelação, mas grande destaque com certeza, ele se move e tem voos como cruiserweight, a força de um heavyweight, cara para ser campeão logo!!

  4. Johnny Avenger11 meses

    Sem dúvida incrível! Relembra-me o Bammer quando estava no WP Clássico. Uma máquina que consegue fazer verdadeiramente tudo.

  5. Showstealer11 meses

    São duas pessoas que efetivamente evoluíram e tiveram grande impacto, especialmente Keith Lee.
    Ele foi uma revelação no sentido em que se tornou main eventer no NXT organicamente e em pouco tempo após lhe ter sido dado uma chance.