Durante o SmackDown desta sexta-feira, realizaram-se os outros dois combates dos quartos-de-final do King of the Ring, e assim ficou definida a meia-final do torneio do lado da brand azul.

No primeiro combate, Tama Tonga e LA Knight enfrentaram-se num confronto disputado, mas onde Solo Sikoa e Tonga Loa foram ajudando o seu parceiro de stable a manter algum domínio.

No final, os dois membros da Bloodline acabaram mesmo por ser imprescindíveis, e uma distração destes permitiu a Tama Tonga arrecadar a vitória.

Já no main event, no segundo combate dos quartos-de-final do lado do SmackDown, Randy Orton e Carmelo Hayes enfrentaram-se num grande duelo.

O antigo lutador do NXT quase surpreendeu o “The Viper”, dominando-o ao atacar-lhe a perna esquerda, mas este conseguiu apanhá-lo com um grande RKO ao contra-atacar um Springboard.

Assim sendo, Tama Tonga e Randy Orton irão enfrentar-se na meia-final do SmackDown do King of the Ring, no programa da próxima semana, a 24 de Maio.

A grande final do King of the Ring, entre os vencedores de cada brand, está agendada para o King and Queen of the Ring de 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas estes vencedores? Quem achas que irá estar na final do torneio?

5 Comentários

  1. Eu achei milagre KNIGHT sendo derrotado

  2. Natan1 mês

    Juro que achei que La Knight avançaria pra semifinal, mas fez sentido por Tama Tonga contra Randy Orton pra apimentar um pouco mais a rivalidade desde que o Viper sofreu derrota com Kevin Owens justamente diante deles

  3. João Naldo1 mês

    Só eu acho que a final vai ser Jey x Tama Tonga, e o grupo novo(Wyatt family) junto da bloodline ataca o Jey, porém nas últimas, aparecerá o Jimmy e salvará o irmão, assim fazendo com que ele vença o torneio.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu já esperava ver o Randy vencendo, mas achei estranho o Tama vencendo, por mais que a Bloodline estivesse envolvida no combate, é estranho ver a WWE colocando mais um freio no caminho do LA Knight, parece que não estão dispostos a dar uma chance para ele, se bem que a encarada no Logan Paul possa indicar algo no futuro entre e quem sabe enfim uma conquista para o veterano, é ver o que será Randy vs Tama, ainda mais com o que disse o veterano à Bloodline ontem!

  5. O Randy chega á final!