Durante o SmackDown desta sexta-feira, realizaram-se os outros dois combates dos quartos-de-final do Queen of the Ring, e assim ficou definida a meia-final do torneio do lado da brand azul.

No primeiro combate, Bianca Belair e Tiffany Stratton enfrentaram-se num confronto bastante dividido, em que ambas deixaram tudo em ringue.

No final, a “Barbie” ficou bastante perto de vencer, mas a “EST” conseguiu apanhá-la na top rope, quando se preparava para o seu incrível Moonsault, para de seguida aplicou o KOD para a vitória.

Mais tarde, no segundo combate dos quartos-de-final do lado do SmackDown, Jade Cargill e Nia Jax enfrentaram-se num duelo bastante agressivo, em que grande parte da ação decorreu fora do ringue.

Com a sua filha a assistir, a WWE Women’s Tag Team Champion acabou por perder a cabeça e atacou a “Irresistible Force” com uma cadeira, acabando por ser desqualificada.

As duas lutadoras ainda continuaram em brawl durante algum tempo, tendo sido separadas por vários árbitros e seguranças, mas o resultado estava fechado.

Assim sendo, Bianca Belair e Nia Jax irão enfrentar-se na meia-final do SmackDown do Queen of the Ring, no programa da próxima semana, a 24 de Maio.

A grande final do Queen of the Ring, entre as vencedoras de cada brand, está agendada para o King and Queen of the Ring de 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas estas vencedoras? Quem achas que irá estar na final do torneio?

11 Comentários

  1. Zero surpresa, bom que Bianca Belair venceu não queria Tiffany Stratton sendo vencedora!

  2. Best1 mês

    Esse torneio era pra Tiffany… Agora já se foi.

  3. Natan1 mês

    Faria mais sentido Tiffany Stratton vs Jade Cargill na semifinal do que Bianca Belair vs Nia Jax, mas não sei o que irá acontecer depois dessa controvérsia entre a Barbie e Storm

  4. Jonathan1 mês

    Queria que a nia ganhasse, não faz sentido a bianca vencer

  5. J1 mês

    É verdade bianca recebe ja muita oportunidade, mas também fico a dúvida?
    Será est vs iyo sky?;

  6. Se não era pra Bianca enfrentar Jade pra que colocar as duas que já são campeão e já tem desta no torneio. Deixa outras participarem ou chegarem + longe.
    Coloca a Blair com fizeram com a Lyra no RAW e deixava Tiffany ir pelo menos até a final.

  7. BigMando1 mês

    A Bianca precisa de mudar a personagem que tem. Quase parece a super Cena, nunca perde e não mostra evolução nenhuma na sua personagem, um heel turn seria bem-vindo.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu achei meio estranho não ver Bianca vs Jade na final do Smackdown, mas Bianca vs Nia pode ser bem interessante também, ainda não entendi o ataque com a cadeira por parte da Jade, no mais imagino que a Tiffany possa ter sido punida de alguma forma pelo comentário que fez um tempo atrás.

  9. tosse1 mês

    tiff continua a crescer tão depressa….wow, a feud com a becky lynch mudou tudo