Segundo show da All Elite Wrestling já tem data marcada

há 6 meses 3

A All Elite Wrestling, na voz dos Young Bucks no episódio desta semana da sua série de youtube “Being The Elite”, anunciou mais detalhes sobre o segundo evento da companhia.

Desde o “Double or Nothing Rally” que aconteceu no passado mês de Janeiro sabíamos que o segundo show da All Elite Wrestling iria acontecer ainda este ano e que parte do dinheiro ganho nesse show seria doado a instituições que ajudem famílias de vitimas com violência de armas de fogo.

Agora sabemos que o AEW Fight For The Fallen será no sábado, dia 13 de Julho, no Daily’s Place Amphitheater em Jacksonville, a cidade do dono da All Elite Wrestling, Tony Khan.

O Daily’s Place Amphitheater tem a capacidade para cerca de 5 mil e 500 pessoas e os seus bilhetes serão postos à venda muito em breve. O evento também deverá será transmitido em PPV.

Não se sabe a razão de desta vez a escolha ter recaído por um pavilhão mais pequeno, mas pode ser receio por parte da All Elite Wrestling em aventurar-se de novo para um pavilhão com capacidade para mais de 10 mil pessoas, menos de 2 meses depois do seu primeiro evento, o AEW Double or Nothing. No entanto, se voltar a esgotar rapidamente, é um sinal de que os fãs estão ansiosos para que a All Elite Wrestling se encontre no ativo.


Estás contente que o segundo evento da All Elite Wrestling aconteça ainda no verão de 2019?

3 Comentários

  1. João Pedro há 6 meses

    Para quando a estreia em tv de shows semanais?

  2. Cm punk Vai Pra AEW

Comentar