Para o WWE Monday Night Raw desta semana estavam marcados mais dois combates a contar para o King of the Ring, nomeadamente dois combates dos quartos-de-final e dos quais iriam ser encontrados os semi-finalistas do lado da principal brand da WWE.
Nestes quartos-de-final do lado do Raw, Cedric Alexander iria ter Baron Corbin pela frente, enquanto Ricochet tinha uma tarefa complicada contra Samoa Joe.
O primeiro combate dos quartos-de-final do King of the Ring foi entre Cedric Alexander e Baron Corbin, já depois do ex-Cruiserweight Champion ter sido atacado pela The OC num segmento de backstage. Frustrados pela derrota no primeiro combate da noite, AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson atacaram Cedric Alexander, deixando-o em desvantagem para o combate contra o “Lone Wolf”.
Mais tarde tivemos então o combate entre os dois lutadores, onde Cedric Alexander foi tentando fazer o que podia e conseguia face ao domínio de Baron Corbin. Depois de quase 15 minutos de combate, o high-flyer acabou por cair das cordas e sofrer o End of Days do “Lone Wolf”, terminando assim a sua participação no torneio.
Baron Corbin saiu vencedor do combate e avança assim para a semi-final do Monday Night Raw neste torneio do King of the Ring.
Quanto ao outro combate da noite a contar para os quartos-de-final do King of the Ring, foi entre Ricochet e Samoa Joe. Os dois lutadores são dos favoritos à vitória no torneio e deram tudo o que tinham neste combate para garantir um lutar na semi-final, que se realizará já na próxima semana.
Tal como o combate entre Baron Corbin e Cedric Alexander, também este teve perto de 15 minutos, chegando mesmo a ultrapassá-los. No final, Samoa Joe prendeu o Coquina Clutch no topo das cordas e ambos os lutadores caíram no ringue, em duplo pin. O árbitro contou o duplo pin e o combate terminou empatado.
Mais tarde, e quando Baron Corbin pensava que ia avançar diretamente para a final do King of the Ring, ficou-se a saber que os responsáveis da WWE decidiram que a semi-final do Monday Night Raw será um Triple Threat Match entre os três lutadores. Assim sendo, para a semana teremos um combate entre Baron Corbin, Samoa Joe e Ricochet para decidir o finalista do Raw no torneio.
O que achaste destes quartos-de-final do Raw do King of the Ring? E quem achas que vai ser o finalista da brand vermelha?
5 Comentários
Dois bons combates, adorei principalmente o segundo pelo desfecho de duplo pin. Era algo que já não se fazia há algum tempo e que serve para contar uma narrativa diferente.
Com o facto da meia-final ser agora uma triple threat, há várias possibilidades em aberto mas cheira-me que isto acabará por beneficiar Baron Corbin, que com um pin matreiro irá sacar a vitória.
Não estava à espera de uma triple-threat, mas assim sempre se protege o Ricochet e o Joe que não precisavam de nenhuma derrota no seu reportório. Em relação ao Corbin, era mais que expectável que ele chegasse às meias finais e não sei porquê cheira-me que irá chegar à final também. Eu estou cada vez a gostar mais do Corbin e nem me importava que ele ganhasse o torneio, desde que isso não o metesse na rota do main event, acho que ainda não está preparado para tal e seria exposto como já foi na feud com o Rollins.
O Arbitro mais uma vez a lixar o Corbin ehehehehe, este se nao me engano foi o mesmo do Super Showdown no seu combate com o Rollins pelo titulo Universal, ainda me lembro que ele tava a ralhar com o arbitro e de repente este ultimo explodiu de vez daquela sacaneagem e o Rollins com o pin venceu o combate dps mais tarde para o Extreme Rules tivemos a nova referee neste caso a Lace Evans. E agr, mais uma vez o Corbin a nao se ver livre desse mesmo arbitro. Ate da gosto ver esta especie de feud entre o Corbin e o tal arbitro.
Realmente muito inesperada essa decisão, já contava Corbin contra Ricochet na final, mas aí veio o final confuso da segunda luta, bom vai trazer uma certa emoção com certeza, ainda acho o Baron o maior favorito do torneio, mas legal que a final do Raw vai ser nos moldes do BOLA da PWG!!
Fizeram isso para o Ricochet e o Samoa Joe não perder. Mas cheira-me que o Baron Corbin vai para a final, ou seja alguém vai ter de sofrer o pin, e talvez seja o Ricochet.