WWE Raw (02/09/2019): Ataque inesperado

1 mês 25

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já falta menos de duas semanas para o seu próximo pay-per-view, o Clash of Champions que se realiza no dia 15 de Setembro.

Como main-event deste Raw tivemos um combate de equipas feminino onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Bayley se juntaram para enfrentar a dupla das WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross num Non-Title Match. O combate terminou em desqualificação após interferência de Sasha Banks, que veio atacar a sua adversária do Clash of Champions. Depois disso, Bayley ainda parou as cadeiradas da “The Boss” à Raw Women’s Champion, mas surpreendeu de seguida ao juntar-se a Sasha Banks no ataque a Becky Lynch!

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Outro destaque deste show foi o primeiro segmento do Raw, que teve a assinatura de contrato para o WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e Braun Strowman. Os também Raw Tag Team Champions rapidamente foram interrompidos pelo United States Champion AJ Styles e os seus companheiros Luke Gallows & Karl Anderson. No seguimento acabámos por ter um combate pelos títulos de equipas, que a dupla conseguiu defender com sucesso. Já depois do combate, os The OC acompanhados pelos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships Dolph Ziggler & Robert Roode atacaram Seth Rollins e Braun Strowman.

Quanto ao King of the Ring, neste Raw tivemos os dois primeiros combates dos quartos-de-final do torneio. No primeiro combate Baron Corbin venceu Cedric Alexander, depois deste ter sido atacado pelos The OC na zona de backstage. Já o segundo combate foi entre Ricochet e Samoa Joe, mas terminou em empatado com um duplo pin. Ficou depois decidido que a semi-final do Raw será um Triple Threat Match entre os três lutadores.

No feminino, tivemos ainda um combate entre Lacey Evans e Natalya, do qual a primeira saiu vencedora; e uma promo entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Sasha Banks onde as duas trocaram insultos e ficou marcado um combate entre ambas no Clash of Champions.

Por fim, mencionar ainda: um combate entre os candidatos principais aos Raw Tag Team Championships Dolph Ziggler & Robert Roode e a dupla de Zack Ryder & Curt Hawkins; um Tag Team Match onde os Viking Raiders despacharam uma equipa local; um segmento onde Rey Mysterio falou do seu futuro e do seu filho; um novo episódio da Firefly Fun House onde Bray Wyatt falou sobre os rumores para o Hell in a Cell; e uma vitória de The Miz sobre Cesaro, que voltou assim às derrotas depois do ímpeto ganho no NXT UK TakeOver: Cardiff.

Resultados

– Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Braun Strowman venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Zack Ryder & Curt Hawkins
– Lacey Evans venceu Natalya
– Baron Corbin venceu Cedric Alexander (King of the Ring – Quartos-de-final)
– The Viking Raiders venceram Brian Thomas & Tyler Hastings
– Ricochet vs Samoa Joe acabou com duplo pin (King of the Ring – Quartos-de-final)
– The Miz venceu Cesaro
– Raw Women’s Champion Becky Lynch & SmackDown Women’s Champion Bayley venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

25 Comentários

  1. Bruno1 mês

    Vikings contra locais outra vez PQP… esta m€rd@ tá a queimar tempo de show e é simplesmente ridículo não entendo a piada de os ver ganhar a locais mas quando aparece uma equipa decente não ganham…

    O Triple Threat Match promete surpresas pelo menos para mim… pensei que o Ricochet fosse à final contra o Andrade mas assim já penso que provavelmente o Joe fará pin no Corbin, e será uma forma do Ricochet ser eliminado sem sofrer pin dado que o Ricochet é uma aposta do Heyman, sendo assim já acho que a final deverá ser um Joe vs Ali, e o Joe tem potencial para King, acho que o Ali é bom e puderá vir a ter oportunidades mas não como King of the Ring(apenas um feeling meu)

  2. Pedro Araújo1 mês

    Por este heel turn nao esperava sou sincero, depois de ver o combate anunciado entre as duplas esperava alguma interação sasha bayley mas um heel turn é que nao. Mas gostei muito, a bayley ja nem conseguia passar emoções nos seus combates mas agora será muito melhor, quero ver as duas campeãs nos seus shows.

    Quanto ao combate Lacey vs Natalya fiquei surpreendido por sequer acontecer pois mais uma derrota da Lacey ficaria mal para uma atleta que quase ganhou o título à pouco tempo e uma derrota para a Nattie significava que sempre nao lutaria no clash of champions num triple threat. Foi isso que aconteceu mas nem sei se foi a melhor opção mas agora é torcer pela Sasha se tornar campeã.

  3. Sérgio1 mês

    Para mim no coc vai ser aj vs braun vs seth com 2 falls, na primeira pelo us champions em q o braun vence e na segunda pelo uc em que o seth retém
    Para mim metia tambem os oc no combate pelos titulos de duplas assim o seth e o braun nao se cansariam tanto para o main event
    Grande heel turn na bayley ja estava ficando uma seda vê la campea
    Bom raw na minha opiniao

  4. Showstealer1 mês

    Gostei muito deste Raw, notou-se que houve várias coisas interessantes e bem estruturadas a longo prazo.
    O grande destaque, para mim, é mesmo o heel turn da Bayley, era algo falado há algum tempo mas que penso que ninguém esperaria que acontecesse na última noite.
    Veremos como decorre agora a dinâmica entre Bayley e Charlotte, pois é um pouco estranho termos duas heels a lutar pelo título no Clash of Champions.
    De resto, apreciei o facto de terem dado um empate no combate entre Ricochet e Samoa Joe, pois assim protege-se ambos. O que me parece é que o Baron Corbin irá aproveitar o facto de ser uma triple threat para fazer o pin e safar-se para a final do King of the Ring, mas também o Ricochet pode ganhar (Joe não acredito).
    Em relação ao combate pelo título feminino, não sei se a Sasha Banks já derrotará a Becky Lynch neste próximo PPV (apesar de não o descartar, claro) mas na long run chegará ao topo da divisão no Raw.
    A questão é depois podermos ter Sasha vs Bayley no Survivor Series, não sei se tal resultaria sendo ambas agora duas amigas heel…

  5. Eduardo Dantas1 mês

    The Miz vai igualar o recorde do Y2j ja no clash of champions

  6. Anônimo1 mês

    a Becry Linch nem Siqué faz cara de quem está sentindo dor.

  7. José Luis Soares1 mês

    Meu pobre Cesaro…

  8. Rayan pm1 mês

    Bom Raw , Baron Corbin vs Alexander foi um bom combate ao meu ver , meu sonho seria semana que vem na assinatura de contrato o Stone cold aplicasse Stuner em Strowman e no Seth kkkkk dai ele mostrava o dedo para câmera e dizia foda-se a PG ERA kkkkkkkk eu sei q sonho muito kkkkk

    • Wwe is rollins1 mês

      E no fim o kevin owens aparecia e dava um outro stunner xd

  9. Pedro Duque1 mês

    Espero que finalmente seja o heel Turn definitivo da Bayley e que finalmente lhe mudem a guimic de uma “menina inocente” para uma guimic mais séria e também lhe mudem a them song. E continuam a queimar os Viking raiders

  10. Rodrigo1 mês

    Bem os Viking Raiders estão mesmo lixados, mais valia terem ficado na NXT onde pelo menos eram campeões, ou nem sequer terem vindo para a WWE

  11. Rato1 mês

    Este The Miz está chato como face façam ele ganhar o título internacional novamente e o tornem heel meu sonho ainda é Aleister Black vs The Miz Wrestlemania 36 pelo título internacional

  12. Cristiano suimmm1 mês

    Na minha opinião o Raw está com falta de main eventers só me lembro de Seth Rollins Aj Styles The Miz Braun Strowman e Bray Wyatt a wwe tem que começar a criar novos main eventers no Raw como no smackdown que só Daniel Bryan Kevin Owens Roman Reigns Randy Orton Kofi Kingston

  13. Xan1 mês

    Espero que o contrato do Cesaro esteja no final, e triste demais ver um potencial desses ser desperdiçado. Vikings Raiders e outro, pra encher linguiça mantessem os dois no nxt

  14. Silveiro1 mês

    O Raw foi bom
    Mas o Cedric VS Baron roubaram o show que luta boa
    E o Corbin está a lutar mais, fez um spinebuster sensacional

  15. Juan Rocha1 mês

    Cristiano vc se ta esquecendo dos main eventers part-timer Brock Lesnar Triple H Undertaker Big Show Goldberg e John Cena

  16. BRUNOju.1 mês

    Não estava a espera deste heel turn, lol… a WWE vai utilizar destes rumores de que Bayley e Sasha fizeram birra após a Wrestlemania, e vai incrementar nas storylines já estou vendo. Confesso que estou muito ansioso pelas próximas semanas, estou gostando muito de ver as 4HorseWomen em destaque.

  17. Anônimo1 mês

    Queria ver Sasha e Bayley campeãs de duplas novamente

    • BRUNOju.1 mês

      Estou achando que vão ser. Algum reinado vai rolar, nem que seja alguma delas individualmente.

  18. Poupou1 mês

    Infelizmente isso confirma que essa imunda da Becky vai levar o título pro Survivor Series e não vai ter Bayley vs Sasha como todos queriam.

  19. Kauê Silva1 mês

    Gostei do Raw num geral, principalmente quanto às situações do King of the Ring e da possível heel turn da Bayley contra a Becky, só não gostei mesmo de dois fatos, primeiro os Raiders mais uma vez enfrentando caras irrelevantes e não tendo chances reais pelo título de duplas e também do Cesaro perder novamente, depois de fazer uma grande luta no NXT UK, espero que a WWE reveja seus conceitos sobre seu roster!!

    • Jonas1 mês

      Se o que a Bayley fez ontem não foi uma heel turn…

    • Kauê Silva1 mês

      Por isso disse possível heel turn!

Comentar