Durante o Collision deste sábado, Serena Deeb autoproclamou-se “Final Boss” e, alguns fãs acreditam que isto tenha sido uma provocação a Mercedes Moné.

Serena Deeb regressou recentemente aos ringues na AEW e, desde então, tem-se mantido sem derrotas. Nas últimas semanas, tem-se apresentando orgulhosamente como a guardiã da divisão feminina da empresa.

Durante uma promo no show de ontem, a veterana afirmou mais uma vez que acredita que ninguém está ao seu nível na AEW, e que qualquer pessoa que pense que está ao seu nível deve entrar no seu dojo e descobrir.

Depois disso, Serena Deeb chamou a si própria “The Final Boss”:

Não só estou invicta, como sou inegável, e sou imparável. A fazer combate atrás de combate todas as semanas aqui na AEW. Sejamos honestos, ninguém ainda me desafiou no ringue, e isso faz sentido porque eu sou “The Professor of Professional Wrestling”, “The Woman of 1000 Holds”.

Por isso, se estão a ouvir, se estão a ver, se se consideram uma das melhores, entrem no Dojo da Deeb. Entrem no meu território. Testem-se contra uma lutadora de elite, porque eu vou estar aqui todas as semanas a mostrar ao mundo que ninguém consegue fazer o que eu faço no ringue e porque é que eu sou “The Final Boss”.

De recordar que Mercedes Moné vem sendo especulada para se estrear na AEW no Dynamite: Big Business, a 13 de Março, em Boston.


O que achaste das declarações de Serena Deeb? Acreditas que foi uma provocação para outra “Bo$$”?

8 Comentários

  1. João Guitz4 meses

    Meiko Satomura é a Final Boss

  2. Tosse4 meses

    Perdida na aew

  3. El Cuebro4 meses

    Por mais atenção para a Serena e também para a boa divisão feminina da AEW, mas num todo seria bem interessante ter a veterana como a possível primeira adversária da Mercedes nessa estreia tão comentada, espero que aconteça mesmo e que a AEW possa dar mais atenção à sua divisão feminina!

  4. Ainda prefiro a Wyllow como primeira adversária por conta da revanche. A Serena podia rivalizar era com a Purrazzo…

  5. Mais um dream match por aqui… Seria um combate extremamente técnico 😶

  6. The Name4 meses

    Espero que aconteça, é um combate que ambas querem que aconteça se não me engano! A Serena é excelente no ringue e uma boa tecnicista, as duas vão dar uma aula de wrestling quando o combate acontecer 🔥🔥🔥