A All Elite Wrestling e a National Wrestling Alliance têm trabalhado cada vez mais em conjunto e o NWA Women’s World Championship ganho bastante relevância na promotora de Tony Khan, primeiro com Thunder Rosa e agora com Serena Deeb, chegando a ser defendido no Buy-In do Full Gear.

Entretanto, a AEW anunciou na noite da passada sexta-feira que a campeã Serena Deeb vai defender o título feminino da NWA contra Thunder Rosa no Dynamite da próxima quarta-feira, naquele que será um rematch do combate que aconteceu há umas semanas e que tornou Serena Deeb a nova campeã.

Só que este combate já está a criar uma rivalidade paralela. Depois da antiga NWA Women’s World Champion ter deixado um aviso a Serena Deeb, Britt Baker reagiu provocando-a, dizendo para Thunder Rosa parar de fingir que é popular na internet e que ela não tem metade do que é preciso para programas de televisão.

Em resposta, Thunder Rosa lembrou que já fez mais do que Britt Baker durante todo o ano com as suas promos de 1 minuto. Depois, deixou um aviso a Britt Baker que também tem uns “socos para si”.


Quem achas que vai sair vencedor deste NWA Women’s World Championship Match? Achas que vamos ter uma rivalidade entre Britt Baker e Thunder Rosa no futuro?

2 Comentários

  1. Bom combate em perspetiva. Depois de ter acontecido na NWA, haver agora uma desforra entre Serena Deeb e Thunder Rosa no Dynamite será muito fixe.
    Creio que a Serena reterá o título (ainda está no início do seu reinado) mas não me espantaria se a Thunder vencer. Sobre uma feud entre Britt Baker e Rosa, por mim siga xD São dois estilos bem distintos e duas personagens com caráter forte.

  2. El Cuebro1 ano

    Promessa de grande combate, Serena e Rosa são duas ótimas wrestlers, fizeram grande combate por esse título antes e isso irá se repetir com certeza, aposto na Rosa!