Frank casino

A série The Big Show Show, que teve a sua estreia na Netflix no dia 6 de Abril deste ano, viu o gigante lutador da WWE a fazer o papel de um ex-lutador a adaptar-se a viver com a sua família, depois de se ter retirado dos ringues.

Porém, de acordo com o site Deadline, o The Big Show Show não foi renovado para uma segunda temporada e foi assim cancelado.

Apesar da primeira temporada ter tido 8 episódios, a série ainda terá mais um episódio que já foi gravado e que irá servir como final da série, e esse episódio será um especial de Natal e será transmitido mais perto do final do ano.

A série foi cancelada e nunca teve grandes reviews dos sites e jornalistas especializados, ainda assim foi também dito por esses jornalistas que Big Show mostrou alguma qualidade como actor para fazer parte deste tipo de sitcoms.


Ficas surpreendido com o cancelamento do Big Show Show? Que outra Superstar da WWE gostarias de ver a ter uma série na Netflix ou qualquer outro serviço de streaming?

7 Comentários

  1. Pedro4 semanas

    Eu até gostei é pena, tinha melhor storyline que wwe hahahha

  2. Lá vai o Big Show fazer um turn na Netflix…

  3. TFL4 semanas

    Era uma boa serie que eu assistia na netflix, quando via noticias da netflix canceladas reparava que nenhuma eu assistia mas agora aconteceu

  4. A série era boa e cheia de referências á WWE, pena que vai acabar.