No último par de meses esteve em exibição a série Young Rock, dedicada aos primeiros anos de vida de um dos melhores lutadores da história do Wrestling e atualmente uma das celebridades mais populares do mundo, The Rock.

A primeira temporada de Young Rock teve 10 episódios e focou-se na infância de The Rock a acompanhar o seu pai Rocky Johnson e foi até à sua adolescência, onde o “Great One” tentou uma carreira no futebol americano.

Acontece que a primeira temporada da série sobre Dwayne Johnson teve tanto sucesso a nível de audiências que, segundo o Deadline, a NBC decidiu renová-la e vai avançar com a produção de uma segunda temporada.

O primeiro episódio de Young Rock teve cerca de 5,32 milhões de telespectadores e o último contou ainda com 2,40 milhões, sendo que os valores aumentam se contarmos com as pessoas que viram em diferido ou gravado.

A primeira temporada de Young Rock foi produzida pela Seven Bucks Productions de The Rock, a Universal Television, e a Fierce Baby Productions, com a assistência da WWE Studios, algo que se deve manter para a segunda temporada.


Já viste a primeira temporada de Young Rock? Estás curioso para ver a segunda?

6 Comentários

  1. Não tive a oportunidade de ver ainda, mas é algo que tenho interesse.

  2. Facebook Profile photo

    Não vi a primeira temporada e provavelmente não verei a segunda.

  3. Anónimo1 semana

    Ainda bem que a serie teve sucesso, e vai ter segunda temporada.

  4. ET Billu1 semana

    Eu vi a primeira temporada e provavelmente verei a segunda.

  5. Eu hei de ver quando tiver tempo!

  6. Obigutan1 semana

    Série bem divertida, estou gostando. A primeira temporada ainda não acabou, o último episódio (11) vai ao ar nesta terça-feira nos EUA.