A Young Rock é uma das séries que mais tem dado que falar nos últimos tempos, sobretudo entre os fãs de Wrestling, pois é dedicada à infância e juventude de um dos melhores lutadores da história da modalidade.

Entretanto, segundo o Deadline e a menos de duas semanas da transmissão da 2ª temporada terminar, a NBC decidiu renovar a série Young Rock e avançar com a produção de uma 3ª temporada.

Esta renovação surge em consequência do seu sucesso televisivo da série, com audiências quase sempre acima dos 2 milhões de telespectadores e com bons ratings na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos).

A 1ª temporada de Young Rock teve 11 episódios e um especial, e focou-se na infância de The Rock a acompanhar o seu pai Rocky Johnson e foi até à sua adolescência, onde o “Great One” tentou uma carreira no futebol americano.

Já a 2ª temporada tem 12 episódios e está a focar-se mais nos primeiros anos de carreira de The Rock na WWE, onde conheceu muitas outras lendas como “Stone Cold” Steve Austin, Mankind, Triple H e Undertaker.

A série é produzida pela Seven Bucks Productions de The Rock, a Universal Television, e a Fierce Baby Productions, com a assistência da WWE Studios, algo que se deve manter para a 3ª temporada.


Já viste a 1ª temporada de Young Rock? Estás a acompanhar a 2ª?

10 Comentários

  1. A série é muito boa, tanto pra quem fã do Rock tanto pra quem é fã de wrestling. Eu assisti de curioso e acabei viciando XD

  2. A serie esta brutal, ainda bem que é para seguir

  3. Italo6 dias

    A série do The Rock dá mais audiência que os programas da AEW e o Raw, vou assistir

    • Não é totalmente comparável porque não é propriamente um programa de Wrestling de 2-3 horas, é uma série e os episódios têm apenas 20-25 minutos, e são transmitidos na NBC (talvez ao nível da FOX).

  4. El Cuebro6 dias

    A série é realmente muito boa saber da sua renovação é algo animador!

  5. Estou acompanhando a segunda temporada!

  6. Anónimo6 dias

    Boa.

  7. Ainda não vi a série! Tenho de ver já que anda a ser um enorme sucesso!