Seth Rollins irá defender o World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre na WrestleMania XL, mas a sua presença esteve em risco após sofrer uma lesão contra Jinder Mahal, no início do ano.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, o “Visionary” falou sobre esta lesão e afirmou que teve medo de ter de abdicar novamente do título.

Não foi tão grave quanto poderia ter sido.

O meu maior medo quando senti o meu joelho a ir na direção que não era suposto ir era voltar a repetir o que aconteceu em 2015 [quando rasgou sofreu uma lesão grave no joelho durante um combate].

Teria de abdicar do título, perder a WrestleMania, todo o trabalho árduo dos últimos anos ia pelos ares e teria de começar tudo de novo. Não foi esse o caso.

Pude continuar a trabalhar mesmo com a lesão, continuar a contar histórias e continuar a construir rivalidades. Sempre encarei a situação como um copo meio cheio.


Acreditas que Seth Rollins estará a 100% na WrestleMania XL?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente o Seth precisa de um bom descanso para ficar 100%, espero uma boa luta contra o Drew, mas acho que uma derrota até faria bem nesse caso por conta disso, enfim é bom vê-lo bem!

  2. Estará a 100% mas deverá perder!