Seth Rollins vai ser uma das principais figuras da segunda temporada da série documental WWE: Unreal, que irá estrear a 20 de Janeiro na Netflix.
Uma das grandes histórias desta nova temporada será a lesão falsa de Seth Rollins no período que antecedeu o seu cash-in no SummerSlam, como é destacado no trailer a promover a mesma.
Já esta terça-feira, em entrevista ao Busted Open Radio, o “Visionary” admitiu ter dificuldades em quebrar o kayfabe no Unreal.
Tenho uma relação muito difícil com o programa em geral. Sou mais novo, ainda tenho menos de 40 anos, mas tenho uma mentalidade um bocado à antiga.
Por isso, para mim, ser levado ao ponto de ter de quebrar mesmo o kayfabe, magoa-me um pouco.
O bom do programa Unreal é que é transmitido depois de tudo acontecer, certo?
Não é em tempo real como o Raw é em direto… estamos, de certa forma, a levantar um pouco o véu sobre o que se passa nos bastidores. E, por isso, sinto-me um pouco melhor com isso.
Há algumas coisas que ainda quero manter privadas. E deixei isso muito claro aos produtores.
Disse-lhes: “olhem, vai haver momentos em que vos vou dizer para pararem com as filmagens. E se não respeitarem isso, então batemos com a porta”.
Se fores um novo fã ou um novo espectador que sintoniza a Netflix, acho que vais passar a ter um respeito mais profundo pelo nosso negócio, pelos lutadores, pelo esforço, tempo e inteligência necessários para passar por este processo de tentar contar histórias constantemente.
O que pensas destas declarações de Seth Rollins sobre o Unreal?
1 Comentário
Estou com ele. Por um lado acho interessante haver documentários e mostrarem um pouco mais do trabalho que está por trás de tudo o que vemos nos programas, mas ao mesmo tempo… às vezes acho que pisam a linha e acabam por mostrar um pouco de mais! Há certas coisas que nunca deveriam chegar ao público.. como se costuma dizer ‘o segredo é a alma do negócio’