Em Novembro celebram-se 10 anos desde a criação dos The Shield na WWE, no qual apareceram pela primeira vez no main event do Survivor Series para ajudar CM Punk contra Ryback e John Cena.

Uma década depois, todos os membros do grupo estão em posições elevadas no mundo do Wrestling, Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion, Seth Rollins como uma estrela de topo e Dean Ambrose (Jon Moxley) como AEW World Champion pela terceira vez.

Apesar de Seth Rollins já ter sido campeão mundial várias vezes e ter tido algumas oportunidades para alcançar o título nos últimos tempos, Roman Reigns continua a ser campeão mundial por mais de dois anos consecutivos e é a cara principal da empresa.

Numa entrevista a Ariel Helwani do BT Sport, Seth Rollins deu a sua opinião sobre a WWE e explicou como nunca se sentiu a figura principal sempre que Roman Reigns esteve presente.

Mesmo quando ganhei o título na WrestleMania, fiz o cash in. Grande momento. Eu ainda me sentia como se fosse menos importante que Roman Reigns.

Eu ainda me sentia tipo: “Ele era o principal, tu és o substituto até que ele esteja totalmente pronto e nós estejamos totalmente prontos para colocar a responsabilidade nas mãos dele. Mas por enquanto estás um passo à frente, então vamos dar-te isso e depois vamos passar para quem realmente queremos dar, só vai levar alguns meses”.

Então, não, eu nunca senti, no meu tempo na WWE, que a empresa dissesse: “Sim, ele é a nossa estrela principal, coloquem a cara dele em tudo”.

Depois foi questionado se pensa que este chegará ao ponto que ele quer, ao qual respondeu:

Não sei. Muitas vezes me pergunto se, porque vivo na era de Roman Reigns, isso nunca irá acontecer. A única vez que eu fui considerado, eu acho, para o evento principal da WrestleMania, foi quando Roman, quando ele ficou com leucemia, e ele estava fora de Agosto a Fevereiro e eu estava em segundo lugar no coluna dos babyfaces, então eu fui encaixado.

Então, eu sinto que é uma dessas coisas. O melhor que posso esperar é ser o Edge de seu John Cena, o Randy Savage de seu Hulk Hogan. Não quer dizer que eu não me ache melhor do que ele, ou que eu possa actuar ou estar nesse nível, eu certamente penso todas essas coisas, mas não sou eu que faço essas decisões.

Aqui é possível ouvir estas declarações de Seth Rollins:


Concordas com as afirmações do antigo campeão?

11 Comentários

  1. TribalChiefBestEver2 meses

    Normal. O Romito é uma estrela a sério, não é fácil igualar o nível nem com um título.

    • PDPN2 meses

      Quanta asneira!
      Roman só é oq é graças ao titio vince…
      Sem o vince ngm saberia quem era Roman Reigns

    • Facebook Profile photo
      Brock Lesnar2 meses

      Se é tão bom porque tem que vencer sempre com a interferência dos primos?

    • Richard15502 meses

      porque tem que vencer sempre com a interferência dos primos? porque está no script.

    • Surf2 meses

      O kayfabe pros zucas ainda esta bem vivo

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente hoje em dia o Roman é o top guy indiscutível da WWE, eu acho que lá atrás quando separaram os Shield a primeira vez pensaram que Rollins e Moxley eram suficientemente bons sozinhos, enquanto o Roman era “mais discreto” aí quiseram explorar um lado mais destacável dele e está assim até, acho que uma hora veremos uma certa “polarização” abrindo mais espaço para mais gente tipo o
    Rollins, Lashley, Drew, Kross, etc!

  3. Ronaldo2 meses

    Brock Lesnar, você pergunta se o Roman Reigns é tão bom, porque ele precisa vencer sempre com a interferência dos primos?
    Edge em seu reinado como World Heavyweight Champion,se não me engano em 2006, tanbém em alguns combates vencia com a ajuda ( ou interferência, como achar melhor ) do Curt Hawkins e Zack Ryder

  4. Percebo o que ele diz e concordo a 100%, ainda assim prefiro muito mais ver um Seth Rollins do que um Roman… (Sem Hate ao Roman) apenas considero o Seth melhor “In RIng” em vários aspectos

  5. Richard15502 meses

    sentir mágoa e também inveja na fala do Seth Rollins

    • Murilo Tosta Martins2 meses

      Relembrando também que foi ele que quebrou o SHIELD,atacando Roman e Ambrose a base da cadeirada e quando quer o SHIELD de volta,mas sem contar que ele lutou contra o Roman Reigns,colocando a Authority pra cima do Roman,desigualando o jogo, sentiu inveja quando o Roman seria o foco principal e não o Rollins

  6. Juan2 meses

    O Seth Rollins ganhou o Wwe champion e o título dos Estados Unidos ao mesmo tempo, além de aposentar o sting na wwe, acho q ele tá sendo muito ingrato em falar tudo isso