Durante o SmackDown desta sexta-feira, Seth Rollins ajudou Bron Breakker e Bronson Reed a vencer Cody Rhodes e Randy Orton, mas acabou a noite a sofrer um Cross Rhodes.

No primeiro segmento da noite, Paul Heyman tentou semear a discórdia entre Cody Rhodes e Randy Orton, mas os dois amigos não foram conversa.

Já naquele que foi o main event da noite, o “The Viper” dominou os primeiros minutos sem problemas.

A dupla dos The Vision só conseguiu ter o controlo do seu lado quando isolou Cody Rhodes durante vários minutos, mas este aguentou o ataque, e quando fez o tag a Randy Orton, este quase venceu sozinho.

Fora do ringue, Bron Breakker fez Cody Rhodes atravessar a barreira de proteção, e no ringue, Randy Orton preparava o RKO, mas Paul Heyman distraiu o árbitro.

Esta distração abriu espaço para Seth Rollins acertar um Stomp no “The Viper”, e com isso, Bronson Reed acertou o Tsunami que deu a vitória aos The Vision.

Após o combate, Paul Heyman tentou aconselhar Seth Rollins a não atacar Cody Rhodes, mas este não ouviu o “Oracle” e tentou o Stomp, mas o Undisputed WWE Champion desviou-se e acertou-lhe um Cross Rhodes.

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Seth Rollins irão enfrentar-se no Crown Jewel: Perth, a 11 de Outubro.


O que achaste deste final do SmackDown?

4 Comentários

  1. Renato3 semanas

    É tá difícil o Seth Rollins não ouviu o Paul heyman isso pode custar uma “traição” mais a pouco tempo teve a mudança pra Heel é agora vai voltar a ser Face! a WWE é sempre previsível é agora com a volta do Lesnar tudo pode acontecer só aguardando no Crown jewel.

    • Yuri3 semanas

      Rollins ainda vai ser heel por um bom tempo, até terminar a feud com o CM Punk.

  2. Yuri3 semanas

    O mais provavel é o Randy trair o Cody, Lesnar aparecer não teria muito sentido agora.

  3. Burnier3 semanas

    Paul Heyman ensinando uma lição para o Rollins, mas ele não ouviu, foi lá e o Cody levou a melhor, mesmo com o momento anterior, são vários fatores que podem ficar interessantes, ainda tem o Orton nessa, quem sabe um Brock Lesnar, não sei para que lado, esse combate do Crown Jewel hein…