Seth Rollins e CM Punk começaram em rivalidade quando o último regressou à WWE, no Survivor Series do ano passado, e tudo apontava para que se enfrentassem na WrestleMania XL.

No entanto, uma lesão no tríceps, sofrida durante o Royal Rumble de 27 de Janeiro, deitou tudo a perder e CM Punk vai falhar o grande evento do ano.

Em entrevista ao Wrestle Radio Australia, o “Visionary” falou sobre a lesão do “Best In The World” e apelidou-o de “frágil” em tudo, tal como Jon Moxley tinha feito durante uma rivalidade entre os dois na AEW.

Quer dizer, eu não quero dizer que avisei… Mas eu e muitas outras pessoas dissemos isso. Qual é o limite? Mente frágil. Corpo frágil. Ego frágil. Acho que alguém que conheço [Jon Moxley] disse algo como isso sobre ele e parece verdade.

Então, olhe, o acordo é o seguinte e eu disse-lhe isso no ringue, se quiseres encontrar o caminho para mim e para o World Heavyweight Championship, terás que trabalhar para isso, o acordo é que ele vai ter que trabalhar um pouco mais agora.

Na WrestleMania XL, Seth Rollins defenderá o World Heavyweight Championship contra o vencedor do Men’s Elimination Chamber Match, Drew McIntyre.


O que achas destas declarações de Seth Rollins dirigidas a CM Punk?

11 Comentários

  1. Lucas Freitas2 meses

    Punk tem tudo para ter um ótimo retorno, 2 grandes opções de rivalidade, e torço muito para ele voltar bem e ter um final de carreira recuperando o respeito e credibilidade na WWE

  2. El Cuebro2 meses

    Essa é com certeza uma rivalidade que precisa acontecer quando o Punk retornar, com todas essas provocações do Seth e entre eles ao longo dos anos, tem o Drew também, pode ser bem interessante de se ver!

  3. Amy2 meses

    Bom, a verdade é que o Punk parece ser “de vidro” desde que voltou ao wrestling, ou apenas é muito azarado nisso…

  4. Eu ainda acredito que a wwe fará o Drew vencer o Seth e continuarem a rivalidade com o Rollins a ganhar do Drew e ter punk vs Rollins ano que vem

  5. Seth cirúrgico 👏🏻

  6. Devilish2 meses

    Deve ser frágil igual a os reinados recentes do Rollins na WWE e o atual personagem.

  7. Anonimo_BR2 meses

    Vai ser interessante saber quem o Punk enfrenta no retorno, Drew ou Seth. O q inclusive impacta em quem estara o cinturão

    • filipe2 meses

      Pelo contrario, Punk deverá entrar em feud com quem ñ é campeão. A wwe nao vao arriscar logo apos lesao po-lo na luta do titulo. Isto dependendo do qd Punk regressará

    • Anonimo_BR2 meses

      Vc tem razão. Talvez seja exatamente isso, quem perder na Wrestlemania é indicativo de quem irá ter uma feud com o Punk em seguida…

  8. ChicagoMade2 meses

    Mais frágil e este reinado é esta personagem irritante… ladyrollins

  9. Matheus2 meses

    Disse o cara que tem um personagem gay e sem graça, na verdade esse personagem afeminado dele é ideia do próprio.