O nosso admin está muito activo no Instagram!

Seth Rollins aplica golpe banido da WWE há 15 anos

Durante um live-event no passado fim de semana, Seth Rollins aplicou um vertebreaker em AJ Styles. Este golpe estava banido da WWE há cerca de 15 anos, desde a altura em que Shane Helms (que utilizava o golpe) entrou para a companhia.

Seth Rollins já tinha visto no ano passado o curb stomp banido. Será que também o vão proibir de usar este? Terá esta utilização alguma repercussão futura?

O golpe pode ser visto no vídeo em cima o no seguinte post de Instagram:

Haven't seen this move in a while omg

A video posted by @revolverambrose on

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. Anónimo há 2 anos

    Aleijaram a personagem do Rollins quando tiraram dele o Curb Stomp.

  2. Marques há 2 anos

    Esta é uma excelente manobra para um Power House (Moose?) mas não sei se será a melhor para o Rollins. Por mais que pense não consigo imaginar outro finisher sem ser o curb stomp, que lhe encaixa-va na perfeição (manobra perfeita para um heel). A fasquia foi colocada muito alta com o curb stomp e agora vai ser muito difícil, ou até mesmo impossível, arranjar-lhe um finisher que esteja à altura da sua personagem.

  3. lacerda há 2 anos

    agora q não tem mais autority nem HHH nào tem pq ele usar o pedigree. devem estar testando para ver se algum encaixa com ele

  4. Ry XX há 2 anos

    Adoro esta manobra, mas parece ser muito mais perigosa do que o Curb Stomp, por isso também deve acabar por ser banida novamente, mas espero que a possa usar durante os próximos tempos, desde que não cause muitas lesões…

  5. Retributionn há 2 anos

    Esta manobra e muito perigosa especialmente hoje em dia, com todos so botchs que há na wwe, seth rollins ja lesionou sting, se continuar a usar esta manobra, vai mandar mais alguem para o hospital decerteza

  6. This Is My House_Paige_ há 2 anos

    Esse era meu finalizador no wwe 2k16

  7. Darth Mordred há 2 anos

    Eu não acho ela mais perigosa que o PillerDrive. Mas muito bonita de se ver, ainda não conhecia.

  8. heitor422 há 2 anos

    Eu já tinha visto essa manobra antes (até que pús numa personagem) num jogo antigo de wwe…Só acho é que se ele continuar a utilizar esta manobra pode magoar alguém…Mas eu adorei a manobra…Invés de fazer esta manobra podia muito bem fazer o Corn Stop…Não vejo o porque de ser banida…Se fosse utilizada na perfeição não a teriam de bani-la…Ele podia utiliza-la em momentos em que visse que não punha o adeversário K.O…Como o pontapé do Randy na cabeça (sendo que ele nunca mais acertou)…Enfim agora descobrir uma manobra para o Rollins vai ser muito dificil…

  9. lauro há 2 anos

    É impressão minha ou este golpe parece do gringo ka killa do homicide quanto ele aplicava na tna

    • Marques há 2 anos

      Sim. E não era só na TNA, também o aplicava nas indys. Chegou mesmo a aplicar esta manobra em cima de arame farpado na storyline da invasão da CZW à ROH.

  10. David Silva há 2 anos

    Sinceridade eu acho esta manobra muito perigosa e não acredito muito que a WWE vai permitir o uso continuo dela.

Comentar