Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a última antes de um dos maiores pay-per-views do ano, o Survivor Series, que acontece já no próximo domingo, dia 24 de Novembro.

O destaque deste show está a ser dado ao combate entre Seth Rollins e Andrade, onde o “Beastslayer” vai colocar em jogo o seu lugar como capitão do Team Raw, para o combate de equipas que acontecerá no Survivor Series.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– Seth Rollins coloca em jogo o seu lugar como capitão da Team Raw do Survivor Series contra Andrade;

– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair farão outra vez equipa;

– Rey Mysterio marcará presença no show, a seis dias de desafiar o WWE Champion Brock Lesnar no Survivor Series;

– Os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders irão defender os seus títulos contra Zack Ryder & Curt Hawkins;

Natalya vai enfrentar Asuka num Singles Match, tentando repetir a vitória de há duas semanas.


O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 22h no Brasil.

19 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Oxalá que os combates anunciados entreguem bom espectáculo, especialmente Seth Rollins vs Andrade que deve ser o main event. O Raw bem que precisa de mais qualquer coisa de especial.

    • Assim que li Seth vs Andrade pelo lugar de capitão em jogo pensei logo em invasão, o RAW deveria de acabar com uma invasão enorme com elementos do SD RAW e NXT

    • Showstealer8 meses

      Plenamente de acordo com essa sugestão, Brunomcc2000.

  2. Danilo Pereira Silva8 meses

    Será mais do mesmo!

    • BRUNOju.8 meses

      Sim, sim… é toda semana que vemos Rollins a enfrentar o Andrade, e também muito provavelmente Becky e Charlotte enfrentam uma dupla vinda do NXT.

      Tem nem sentido sua crítica.

    • Anónimo8 meses

      Concordo BRUNOju.

  3. L26MC8 meses

    Espera-se um Raw fraquinho novamente, secalhar a única coisa que vai aproveitar-se vai ser mesmo uma promo do Rey, só tenho pena o Lesnar e o Rey não estarem presentes todas as semanas, porque esta rivalidade está muito boa e faz viajar um pouco no tempo.

    Sobre a divisão de equipas, não compreendo porque unir a Becky e Charlotte, a divisão anda morta e acho que meter a Charlotte e a Becky no meio dela, só vai piorar. Tudo está a rodar à volta da Charlotte, Becky, Sasha e Bayley. Não compreendo porque não apostam mais noutras. Se bem que infelizmente a WWE perdeu muito a mão na divisão feminina.
    Não critico só o título de Tag feminino, mas ambos os títulos de Tag masculinos andam no mesmo caminho.

    O título 24/7 era um título que no início achava bastante piada e estava a ter um hype do caraças mas infelizmente tornou-se numa piada. Se cair um grão de pó em cima da cabeça de alguém é motivo para esse lutador cair no chão, sofrer um pin e perder o título.

    O combate entre o Rollins e o Andrade sem dúvida que deverá ser bom, mas já sabemos que o Rollins vai ganhar. A menos que haja qualquer invasão pelo meio. Não vejo interesse nisso dos capitães, é só para encher chouriços.

    • Denilson8 meses

      Bem que poderiam trazaer a Liv hoje a noite ate aonde eu sei na equipe feminina do raw que provavelmente vai ta nela no survivor series sera charlotte natalya asuka kairi sane quem oculparia a ultima vaga Sarah, iconics ate aonde eu sei naomi ta de folga…

    • BRUNOju.8 meses

      Ah por favor… Asuka e Kairi estão recebendo grande destaque como campeãs, a Nikki Cross aparecendo todas as semanas, Natalya também.

    • L26MC8 meses

      Humm… interessante, Bruno.
      É que vejo sempre a Natalya num vai e vem e nunca ganha nada. A Cross já sabemos que é só mais uma ali para marcar calendário, vai perder contra a Bayley e vai voltar a andar perdida no meio daquela divisão.
      Sobre a Asuka e a Kairi sem dúvida estão a ter um grande destaque e são uma dupla bem competente. Mas o que vale numa divisão de Tag só teres uma dupla boa, enquanto o resto anda meio morto e sem destaque algum? A sorte é que o título pode ser defendido em todas as brands.
      Não estou a dar hate, infelizmente parece que a WWE deixou de investir na divisão feminina. Estão a precisar urgentemente de reforços de peso como Rounda, Baszler e Ripley (Na minha opinião são as únicas que iriam gerar um grande Hype no main roster fácil, a Rounda já o tem).

  4. Brito8 meses

    Ate parece que será um bom show, se levar em conta os tópicos.

  5. BRUNOju.8 meses

    Me parece bom pelos combates pré-anunciados.

    • Denilson8 meses

      E tu acha que quem vai participar da equipe raw na parte feminina?😑

    • BRUNOju.8 meses

      Se os títulos de duplas não forem defendidos aposto em: Asuka, Kairi Sane, Charlotte, Natalya e… Liv, Naomi ou Nia Jax.

  6. Nunanonaro8 meses

    Putz seth denovo

  7. Deixem-me adivinhar o resultado… Não vai ganhar mas também não vai perder o lugar de capitão, deverá acabar em DQ ou algo parecido.

  8. Anónimo8 meses

    Bons tópicos.

  9. Facebook Profile photo
    Silverio8 meses

    Pessoal
    Imaginem que bom o Andrade vencer e o Seth fazer heel turn, era bom demais
    E se o Andrade vencesse ele ia crescer muito mesmo, mas espera se pelo menos uma granda fight

  10. lone wolf8 meses

    Quero que o Andrade vença!
    Apesar do resultado ser óbvio em que o boring rollins sai por cima 😒… e falando do combate em si, só serve mesmo para preencher programa… Zzzz