Estas declarações surgem depois de Cody Rhodes ter revelado que quase teve uma luta após um grande confronto nos bastidores com Seth Rollins.

Numa entrevista a Daniel Cormier no ESPN, Seth Rollins teve algumas explicações para dar sobre o assunto:

Não posso entrar em tantos detalhes sobre isso. Há um nível de verdade nisso.

Sinto que no final é baseado no meu corpo de trabalho e no que contribuí para esta empresa [WWE] ao longo desta última década. Eu deveria estar nessa posição [main event da WrestleMania].

Fui eu quem a segurou enquanto ele estava ausente e foi fazer as suas próprias coisas, respeito-o, ótimo. Ele afastou-se e fez as suas próprias coisas. Eu sou o único que a segurou.

Sempre que todos se magoaram ou fizeram alguma outra coisa ou queriam ir para outro lugar porque não estavam felizes… Não achas que houve muitas vezes em que não fui feliz ou muitas vezes em que não senti que estava no meu limite?

Há uma tonelada de histórias que eu poderia contar sobre isso, mas não, eu guardo para mim. Eu abaixei minha cabeça, eu trabalho duro, eu atesto esta empresa.

Eu sinto que o que ele está a receber… eu não estou totalmente confortável com isso. Isso apenas cria algum atrito natural entre nós os dois. Quando os ânimos se exaltam, os ânimos exaltam-se.

Há um pouco de verdade nisso, mas não posso entrar em muitos detalhes. Existe algum nível de respeito mútuo, tem que haver nesta indústria, mas, ao mesmo tempo, também existe animosidade.


Qual a tua opinião sobre esta resposta à revelação de alguma tensão entre Seth Rollins e Cody Rhodes?

6 Comentários

  1. Desculpem a ignorância mas o Seth está a falar em kayfabe ou isto têm um fundo de verdade? É que não dá para perceber..

  2. El Cuebro1 ano

    Isso me soa como verdade, até porque parece que ele e o Cody realmente se estranharam algumas vezes nos backstages, realmente o que o Cody fez esses tempos e o quanto ganhou de ímpeto no que fez fora da WWE é reconhecível e inegável, mas o Rollins sempre esteve na WWE esses tempos, se tornou ironicamente um dos caras com mais derrotas esses tempos, teve algumas conquistas, mas poderia sim ter tido mais, realmente acho estranho que ele não é WWE Champ há um certo tempo, acho que uns 4 anos, talvez 5, não me lembro, mas acho que poderia ter mais reconhecimento sim!

  3. El Cuebro1 ano

    Como disse isso não apaga em nada o que o Cody havia feito antes, inclusive na AEW, inclusive quero que ele tenha muito sucesso, espero mesmo que ele vença o Roman amanhã e seja um grande WWE Champ, honrando o Dusty e mesmo o Dustin e a família Rhodes num todo! E ainda acrescento que a rivalidade entre Cody e Seth foi uma das melhores da WWE esses tempos!