Durante o Crown Jewel deste sábado, Seth Rollins derrotou Drew McIntyre e reteve assim o World Heavyweight Championship pela sétima vez.

Já depois do combate, Damian Priest apareceu para tentar fazer cash in da mala do Money in the Bank, mas Sami Zayn impediu que isso acontecesse.

Em entrevista nos bastidores, o “Visionary” mostrou-se grato pela ajuda de Sami Zayn, mas deixou claro que estava preparado para caso ele não aparecesse.

Além disso, Seth Rollins também reagiu a uma reação de Will Ospreay, que associou um emoji de olhos ao resultado do World Heavyweight Championship Match.

O campeão mundial afirmou que a “a água é quente”, convidando assim o britânico a rumar à WWE ou a visitar a Arábia Saudita.

De recordar que Will Ospreay irá tornar-se um free agent no início de 2024, quando o seu contrato com a NJPW chegar ao fim.

O “Aerial Assassin” tem andado a avaliar as várias hipóteses em cima da mesa para o futuro da sua carreira, e a WWE parece estar interessada em si.


Achas que Will Ospreay poderá rumar à WWE no próximo ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Seria muito interessante ver o Will alçar novos voos na carreira, mas ao mesmo tempo é de se desconfiar quando ele fala em mudar de ares, pois ele já falou isso antes e ficou no “mesmo lugar”, confesso que quero muito ver o Will na WWE e já não é de agora, lembro de quando o vi pela primeira vez num WrestleKingdom e depois num evento da PWG e o quanto ele já tinha de potencial e talento, hoje em dia ele está mais do que evoluído e sabemos o que ele pode fazer e imaginamos o que ele ainda poderá fazer, temos que esperar, mas Will Ospreay vs Seth Rollins certamente seria um combate de sonhos!