Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, a WWE teve um polémico Eye For An Eye Match no Extreme Rules de há duas semanas e na altura o combate foi algo criticado pelos fãs da empresa, sobretudo pela forma como o mesmo terminou, com Seth Rollins a “arrancar” o olho de Rey Mysterio.

Entretanto, em entrevista ao talkSPORT, Seth Rollins afirmou que os fãs hoje em dia procuram defeitos em tudo, referindo também que alguns desses fãs até gostaram do “Lake of Reincarnation” na AEW.

No final do dia, foi o ideal? Não. Captou a atenção das pessoas? Sem dúvida. Foi publicado no TMZ.

Eu acho que alcançámos o que o Wrestling procura alcançar, que é contar uma história interessante e houve algum interesse vindo de fora na finish, apesar de ter sido muito estranha – e isso é OK.

Eu acho que o pro wrestling pode ser apenas um-a-um, hold-for-hold wrestling ou então pode ter storytelling tal como qualquer outro programa televisivo. Eu acho que quando começas a ser tão crítico, especialmente em coisas como estas… Não sei, para mim cheira a 2020 e tentar encontrar defeitos em tudo.

Se gostaste do Lake of Reincarnation na AEW mas odiaste o Eye For An Eye Match… Percebes o que quer dizer? Estamos a falar de quê afinal?


Concordas com estas declarações de Seth Rollins?

9 Comentários

  1. João da Cena2 semanas

    É que nem tem comparação nenhuma. Uma foi um momento de uma gimmick num combate. Gimmick essa com mais de 1 ano e lore e um canal no youtube. Outra foi um gimmick match que não foi credível porque teve um final azeiteiro com uma bola de ping-pong

    • Jonatan Magno2 semanas

      Como assim não foi credível? É wrestling cara, independente do final, nenhum deles é credível, a gente sabe que não é… a história foi bem contada, bem executada e teve um final digno… credível mesmo só se de fato arrancassem o olho de alguém….

  2. Anónimo2 semanas

    O Seth Rollins reclama por tudo e por nada, não admira que ele tenha sido um flop desde o Hell in a Cell 2019

    • Ele teve hate não por causa dele e sim porque na WWE errou no final do combate. E existem pessoas que não sabem separar as coisas, que culpa o homem tem de seguir ordens? Ele relatou o que acontece, as pessoas realmente estão reclamando de tudo.

  3. A equipe criativa faz merdas como essa, e a gente tem que aplaudir? Lembrando que o Seth ficou bravo quando criticaram aquele final patético do Hell in a Cell.

  4. PedrKo2 semanas

    Para quem ganha dinheiro a lutar este Rollins é muito “sensívelzinho”.
    Ele gosta mais de comparar contas bancárias

  5. Concordo em parte com o que ele diz.

  6. Concordo com ele, às vezes nós fãs exageramos bastante.

  7. Anónimo1 semana

    Concordo com o Seth Rollins, por vezes os fãs reclama de tudo e mais alguma coisa.