Roman Reigns é o WWE Universal Champion há mais de três anos, e há mais de ano e meio que é também o Undisputed WWE Universal Champion.

No entanto, apesar de ser o principal campeão e a cara da WWE na atualidade, muitas vezes ausenta-se por várias semanas e é quase visto como um part-timer.

Em entrevista a Jimmy Traina no SI Media Podcast, Seth Rollins foi questionado sobre quem terminará o reinado de Roman Reigns, e acabou por criticar a ausência deste e valorizar o seu próprio título mundial.

Para ser sincero, ultimamente, por ele estar tão ausente, não acho que tenha sido assunto de conversa entre os fãs, muito menos no balneário. Acho que é uma daquelas coisas em que é uma oportunidade, mas é tão uma oportunidade de tecto de vidro. Parece uma daquelas coisas em que isso pode nunca acontecer.

Qual é o sentido de desperdiçar o seu tempo porque o tecto de vidro é tão óbvio e tão grosso, o que é bom para mim com o World Heavyweight Championship, eu sinto que há muito mais conversa real sobre quem é o lutador que vai conseguir destronar-me, se for esse o caso, porque estou disponível, estou por perto, estou visível, e eu coloco-me lá fora e corro riscos que o Roman [Reigns] não está realmente a correr no momento.

Obviamente, quando ele aparecer de volta, seja lá o que for, acho que ele terá alguns SmackDowns a chegar no próximo mês, talvez isso reacenda essa conversa, especialmente na época da WrestleMania, onde podemos assumir que ele estará naquele show. É seguro assumir, eu acho.

Assim que ele aparecer um pouco mais, essa conversa pode reacender um pouco, mas isso é mais uma questão de base de fãs e público, apenas uma questão de “quem vai fazer isso?”.

Do ponto de vista do balneário, é uma daquelas coisas em que o Roman está sozinho, no seu próprio mundo, fazendo as suas próprias coisas, pega num pequeno barco a remo até a ilha da relevância, verifica o tempo e vai embora. Para nós, não é uma coisa tão grande, não parece proeminente para todos.


O que achas destas críticas de Seth Rollins dirigidas a Roman Reigns?

5 Comentários

  1. Nxtwins3 meses

    Chorão

    • Bloodstain3 meses

      Por ter razão no que diz?
      Não disse mentira nenhuma…
      Com estas ausências longas, Roman perde o impacto que supostamente deveria ter.

  2. El Cuebro3 meses

    São os part-timers que a WWE tanto valoriza e que não deveriam receber esse valor todo, ainda mais se estão com um dos títulos da empresa e, no caso do Roman, é um dos World Titles e isso não deveria acontecer, mas não podemos opinar muito, já que não tomamos as decisões lá, mas que é algo chato isso é muito, tira muito da dinâmica dos shows e storylines!

  3. Leonardo3 meses

    o roman reigns pode esta part-tamers más tá mais interessante que o seth rollins presente em todos shows do raw