Seth Rollins é alguém que nunca tem problemas em dar a sua opinião, mesmo que às vezes isso torne-o um alvo de ataque dos fãs, algo que pode voltar a acontecer depois das suas últimas declarações.

No podcast Gorilla Position, Seth Rollins criticou os fãs da WWE por terem falta de paciência e quererem que as histórias tenham um final rápido.

Estamos numa era da gratificação instantânea, em que todos nós podemos ver uma temporada da nossa série favorita em dois dias, em vez dos 2 ou 3 meses que tínhamos de esperar no passado. Isso cria um precedente na forma como consumimos o nosso entretenimento.

Nós consumimos o nosso entretenimento de forma diferente e o Wrestling tem de acompanhar essa mudança.

Eu que já estou na casa dos 30 ainda cresci quando tínhamos de esperar vários meses para as histórias desenvolverem, quer fosse em séries ou no Wrestling, mas esta geração mais nova não é assim e quer logo tudo de uma só vez e acabam por ser bastante impacientes, com as histórias mais longas.

Nesta entrevista, Seth Rollins também falou do seu adversário do SummerSlam, o estreante Dominik Mysterio, ao qual fez grandes elogios.

É fácil olhar para alguém e só porque tem o nome de família, dizer logo que não merece estar ali. Ele para já só está a treinar e ainda não está a fazer combates de Wrestling, mas a verdade é que tudo o que ele tem feito tem sido excelente e isso diz muito sobre os seus instintos para o Wrestling e também da sua ética de trabalho.

Estou ansioso para ver como ele irá evoluir e em que tipo de lutador se irá transformar no futuro.


Qual a tua opinião sobre estas críticas de Seth Rollins aos fãs da WWE? Esperavas estes elogios de Seth Rollins a Dominik Mysterio?

17 Comentários

  1. Victor Márcio5 meses

    Seth Rollins tem que ganhar o título americano!

  2. Ederzito5 meses

    Isto nem faz sentido.

    A WWE não faz long term booking.
    São raras as vezes em que a WWE tem histórias que durem mais do que 2 meses, e ainda mais raras as que são boas.

    O problema é mais qualidade do que outra coisa, porque basta ver NJPW para se perceber que histórias longas e longo term booking de qualidade é altamente recompensador para os fãs (que raramente estão descontentes)

    • Facebook Profile photo

      Não faz? Basta ir ao Twitter da WWE durante os main shows para ver o quão tóxica e impaciente é a fan base da WWE.

    • Ederzito5 meses

      Mas leste tudo o que escrevi, ou só a primeira frase?

  3. Errado ele não tá, hoje em dia os fãs estão mesmo sem paciência e quase já não se tem aquela coisa de aguardar para ver como a história vai se desenrolar, vem logo uma chuva de críticas, ainda mais quando o assunto é a WWE.
    Sobre o Dominik Misteryo ele foi perfeito, fácil é criticar porque é filho de uma lenda (exemplo, Charlotte), mas na realidade também é fácil ver que o garoto está indo muito bem no que toca coisas básicas como Mic e Ring skills, mesmo ainda não tendo lutado efetivamente.

  4. Anónimo5 meses

    É verdade o que ele diz, não se tem muita paciência nos dias de hoje. Quanto ao que ele falou sobre o Dominik também concordo com ele. O Domink pelo pouco que se viu dele, mostra ter jeito para aquilo. Tal como o Seth falou vai ser interessante ver em que tipo de lutador ele se vai tornar.

  5. Ele tem razão no que diz,no entanto a WWE não é capaz de contar histórias a longo termo

    • Concordo, eles já têm poucas ideias para fazer feuds de um mês, quanto mais histórias longas. As rivalidades mais recentes que passaram de dois meses, apesar de ter qualidade no primeiro mês, foram más.

  6. Concordo. Basta seres campeão mais tempo que começam logo a virar-se contra ti. Isso até aconteceu ao Daniel Bryan quando era face… Mas a WWE tem uma coisa má, é que ao contar histórias longas, por vezes desiste delas do nada. Então a pessoa fica frustrado e se calhar é por isso que começam a pedir respostas mais rápidas, não sei… E o Dominik de facto tem feito um trabalho excelente, espero que corra tudo bem na sua carreira.

  7. Por acaso o Seth está a ter uma história longa e boa. Das melhores atualmente na wwe e pelo o que tenho visto o feedback atem sido positivo, incluindo a inclusão do Dominic. Agora o resto.. enfim o Rollins deve estar a sofrer com as mudanças de humor da Becky

  8. Depende da qualidade do angle e da promotora que o está a fazer.

    Há várias promotoras que podem fazer long term booking pois sabem que os fãs irão acompanhar, outras – tal como a WWE – não conseguem fazer long term booking e, quando fazem, não são grande coisa geralmente.

  9. A personagem do Seth está péssima desde q começou a feud contra The Fiend, ainda teve a oportunidade de se juntar aos AOP, nessa altura poderia ser algo semelhante a Triple H em 2003/4. As histórias da WWE são muito más, mesmo sem público esperava algo melhor

  10. Ricardo Lemos, os dois combates foram péssimos o Seth nem sequer teve atitude de campeão lembraste dos segmentos dele encostado às cordas com medo do Fiend? Foi tudo muito previsível, passou de Fighting Champion para sei lá o quê

  11. é irônico pedir paciência quando é a própria wwe que aborta histórias do nada, mesmo quando os fãs até tem interesse…