Seth Rollins foi a primeira Superstar a ser anunciada para o Men’s Elimination Triple Threat Match que vai acontecer no Survivor Series do próximo dia 24 de Novembro, sendo automaticamente nomeado como capitão da Team Raw. Só que agora arrisca-se a ficar sem esse lugar, caso não vença Andrade na próxima segunda-feira.

Tudo começou esta sexta-feira, com Zelina Vega a usar o Twitter para lançar a questão do porquê de Andrade não estar na Team Raw para o Survivor Series, até porque acredita que o seu “protegido” é bem melhor que Seth Rollins. O jovem lutador mexicano reforçou a mensagem da sua manager, dizendo que Seth Rollins é o “mimado” da empresa.

Quem não se deixou ficar calado perante estas provocações foi o próprio “Beastslayer”, que reagiu através de um vídeo publicado nas redes sociais, depois de ter vencido Drew McIntyre num combate Street Fight, que foi main event do live event que a WWE realizou esta sexta-feira em Regensburg, na Alemanha.

Seth Rollins respondeu às provocações lançadas por Zelina Vega e Andrade e lançou o desafio, aceitando defender o seu spot como capitão da Team Raw do Survivor Series já na próxima edição do Monday Night Raw.

Que expectativas tens para este combate entre Seth Rollins e Andrade?

3 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Ui, tem potencial para ser excelente! Ainda assim, deve acabar em interferência da malta do NXT tal como dois combates que aconteceram no último SmackDown.

  2. Anónimo4 semanas

    Tem potencial para ser um bom combate.

  3. Guilherme ds Santos4 semanas

    Andrade vence com ajuda do Adam Cole e assim teremos Seth x Adam pelo NXT Championship no Survivor Series