Frank casino

Depois de ter sido transferido do Raw para o SmackDown pela primeira vez na sua carreira, Seth Rollins foi um dos convidados do The Bump desta quarta-feira. Para além de ter falado de outras pessoas que podem ser seus discípulos, o “Messiah” também falou de Rey Mysterio e Daniel Bryan.

O agora “Savior of SmackDown” afirmou que esperava que a sua rivalidade com Rey Mysterio, que já dura desde Maio, terminasse com o Draft, mas que isso não aconteceu e portanto terá que ser ele a pôr fim à feud.

Eu esperava que o SmackDown fosse um novo começo para mim, mas eles [os Mysterios] não parecem sentir o mesmo… Então eu acho que vamos ter que terminar esse assunto antes de eu poder avançar para o próximo capítulo – ou o primeiro capítulo – como “Savior of SmackDown”.

Seth Rollins interrompeu o regresso de Daniel Bryan na sua primeira aparição no SmackDown, e afirmou que também terá alguns assuntos a tratar com o “American Dragon” no futuro.

Acho que minha mensagem atualmente é: “Fique fora do meu negócio”. O que acontece é que ele [Daniel Bryan] apareceu – eu entendi o que ele estava a fazer. Ele estava animado por estar no SmackDown, novo roster e todas essas coisas, mas ele convenientemente omitiu o meu nome. Daniel Bryan e eu estamos nisto há muito tempo, e eu senti-me um pouco insultado pelo facto dele não ter mencionado alguém [eu] que teve uma grande parte da sua carreira em muitos lugares diferentes. Então, eu opus-me a isso e filo saber sobre isso.

Por agora, obviamente, como acabámos de mencionar, tenho alguns assuntos pendentes com os Mysterios, então espero que ele [Daniel Bryan] fique longe. Eu não preciso de mais espinhos no meu lado enquanto termino isso. Depois, quando eu terminar de aposentar o Rey Mysterio de uma vez por todas, podemos continuar onde parámos.


O que achas destas declarações de Seth Rollins? Achas que o lutador deve continuar a rivalidade com Rey Mysterio ou avançar já para Daniel Bryan?

4 Comentários

  1. Primeiro tem de acabar, depois lá se vê.

  2. Quando acabar a feud com os Mysterio depois pode começar outra com o Daniel Bryan!

  3. Anónimo1 mês

    Que terminem a rivalidade entre o Rollins e a família Mysterio. Depois pode ter uma rivalidade com o Daniel Bryan.

  4. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Não te metas com Daniel, ele ferve em pouca água, experimenta falar da família do Daniel, e vais ver como elas te mordem.
    Bem o Daniel é mais esperto do que o mistério.