Seth Rollins está envolvido numa rivalidade com Cesaro, mas nas últimas semanas temos tido alguns momentos entre o “Messiah” e Roman Reigns, momentos esses que têm deixado o WWE Universe a especular quando teremos uma rivalidade entre os dois lutadores.

Na edição desta quarta-feira do WWE The Bump, Seth Rollins foi bastante claro a avisar Roman Reigns que se ele não resolver os seus problemas familiares, eles os dois vão ter problemas.

Bem, se isso não me tivesse prejudicado, eu não teria dito nada, mas como disse há algumas semanas atrás, se os primos dele me continuam a chatear, eu vou ter de resolver a situação tal como fiz com Cesaro.

Para já, parece que ele tem um [Jey Uso] sob controlo. Agora se ele quer que Jimmy Uso esteja também sob controlo, eles vão ter de me respeitar. Eu dei-lhe a oportunidade de fazer isso, tal como sei que ele faria o mesmo comigo.

Mas eu disse-lhe na cara, não quero saber se ele é o “Tribal Chief” ou o “Head of The Table”, para mim, ele é um irmão. Roman Reigns pode ser quem quiser, mas quando estamos cara a cara, somos iguais. Por isso vou dar-lhe uma oportunidade de resolver os seus problemas familiares.

Se os primos dele me voltarem a chatear, então aí vamos todos ter um problema.


Que expectativa tens para uma futura rivalidade entre Seth Rollins e Roman Reigns?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria uma boa rivalidade para o Hell in a Cell, o Seth já teve sua chance contra o Drew no Raw, quando o escocês era o campeão, agora seria interessante contra o Roman também no SD, questão de esperar!

  2. Yuri1 mês

    Quero muito ver o Seth Rollins como Universal Championship!

  3. BigMando1 mês

    Espero muito por um combate entre estes dois senhores. Com a quimica que têm, certamente o combate seria espetacular, têm é de construir uma storyline decente.

  4. Sérgio1 mês

    Penso que está tudo encaminhado para termos
    Seth vs roman no main event do summerslam com fas na arena
    Dois lutadores que se conhecem muito bem e que nos habituam sempre a bons storytellings e a boas rivalidades penso que temos tudo para ter aqui a rivalidade do ano é esperar para ver

  5. Victor Silva1 mês

    Seth Rollins mitou ao dizer que não se intimida com Roman Reigns e que cara a cara os dois são iguais. Seth sabe como se colocar over, eventualmente essa rivalidade vai acontecer. Mas não gostaria que fosse agora, os personagens Messiah e Tribal Chief são muito legais de acompanhar, e também os dois são Heels, não vejo Seth ou Roman se tornar Face tão cedo. Por isso esse embate tem seus prós e contras ao meu ver, ao menos por agora.

  6. Nahhh não me parece que tão cedo vá defrontar o Roman num single. Gostava que o Seth voltasse a gimmick antiga

  7. Como as coisas estão atualmemte não acredito que teremos uma feud entre eles

  8. Anónimo1 mês

    Gostava de ver o rivalidade entre eles. Mas não vejo isso acontecer para breve.

  9. Pode ser a feud de Summerslam do Roman, mas não acredito.

    • Facebook Profile photo

      Eu por outro lado acredito, não acho que a WWE vai perder a chance de fazer um Roman vs Seth pelo Universal title no Main Event ou no MITB ou no SummerSlam devido ao regresso dos fãs. Seria uma boa chance e duvido eles não aproveitarem.

  10. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Se ele for rivalizar com Roman Regins, ele não vai ganhar Só vai pra consagrar Roman TÃO CEDO o chefe da tribo vai perder esse título.

  11. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para essa rivalidade, seria um comfronto de ideias muito interessante envolvendo dois dos principais Superstars da WWE atualmente.

  12. Concordo com o Seth

  13. Ainda pode acontecer este ano!