Frank casino

Como sabemos, Becky Lynch afastou-se da programação da WWE em Maio por estar grávida e praticamente desde essa altura em que Seth Rollins está numa longa rivalidade com Rey Mysterio e toda a sua família. Esta já será uma das rivalidades mais longas da história da empresa.

Segundo várias fontes, como o Ringside News e o WrestleTalk, é bastante provável que Seth Rollins se ausente da WWE após o Survivor Series. Não é avançada nenhuma data concreta para a ausência do “Messiah”, mas é deverá acontecer antes de Dezembro, pois é o mês previsto para Becky Lynch dar à luz o bebé do casal.

Não se sabe ao certo quanto tempo poderá Seth Rollins ficar afastado da programação da WWE, mas especula-se que possa estar pelo menos um ou dois meses afastado, à semelhança do que aconteceu com Bray Wyatt, Daniel Bryan ou até Roman Reigns, que também já foram pais neste ano de pandemia.

Assim sendo, a rivalidade com a família Mysterio poderá terminar nas próximas semanas, até porque Seth Rollins já faz parte da Team SmackDown para o Survivor Series. Outra possibilidade especulada, é que a história seja colocada em “pausa” por umas semanas e que seja retomada no início do próximo ano.


Achas que Seth Rollins faz bem em afastar-se da programação da WWE durante esta fase? Gostarias que a rivalidade com a família Mysterio fosse retomada em 2021?

11 Comentários

  1. Gean2 semanas

    Se voltar em 2 meses Fatalmente será um retorno surpresa no royal rumble

  2. Anónimo2 semanas

    Decisão acertada dele.

  3. Aproveitem e terminem a história.
    Esta pausa do Rollins fará bem a personagem e pode ser que volte renovado depois da ausência.

  4. Berto Notorious2 semanas

    Que acabe a história é que não seja apenas uma pausa… já satura e acho a personagem dele já gasta

  5. Volta para o ano no Royal Rumble!

  6. El Cuebro2 semanas

    Faz muito bem, curtir a família, ainda mais se ele tem essa possibilidade, aliás seria bom também porque essa rivalidade está um tanto chata já! Parabéns novamente à ele e à Becky!

  7. The Phenomenal One2 semanas

    Acho mto bem q ele se afaste, até pra curtir o fim da gravidez da Becky e pra curtir, msm q por pouco tempo o bb, e acho q seria bom acabarem com a rivalidade deles, tá desde junho essa coisa eu acho, e qnd ele voltar seria bom um retorno surpresa no Royal rumble

  8. Têm de acabar com a feud antes de ele se ausentar e criar um bom angle para a ausência.

  9. Término da rivalidade seria bom, um ataque por parte do murphy no rollins e o afastar da tv,.no regresso do rollins apenas colocavam o murphy em rivalidade e deixavam os mystrrio de lado á excepsao da alilyah

  10. Rollins fan2 semanas

    Espero bem que nao a feud ja cansa nao vai trazer algo assim benéfico ou acrescentar alguma coisa espero que acabe mesmo .. enquanto isso espero que ele volte com a antiga personagem dele e com o Burn It down isso sim era lindo !

  11. Anónimo2 semanas

    Já era esperado este afastamento do Seth. A rivalidade com a família Mysterio têm de acabar vez. E quando ele voltar que tenha com outra personagem. Espero que volte no Royal Rumble.