Seth Rollins deverá participar na WrestleMania

O final do WWE Raw desta semana ficou marcado pelo regresso de Seth Rollins!

O lutador apareceu para ajudar o General Manager Mick Foley, que sofria às mãos de Triple H e Stephanie McMahon. Seth Rollins deixou as muletas e partiu para uma brawl com Triple H, levando a melhor numa fase inicial. Pouco depois o “The Game” recorreu às muletas de Seth Rollins para o atacar e virou o segmento a seu favor, atacando o joelho recém-recuperado de Seth Rollins.

Com este segmento e participação de Seth Rollins, muito se fala sobre o possível combate entre este e Triple H na WrestleMania. A WWE ainda não oficializou o combate e o mesmo poderá vir a ser confirmado apenas dias antes do grande evento.

Segundo o site ProWrestlingSheet, é quase certo que Seth Rollins vai participar na WrestleMania, mas ainda não se sabe se o seu confronto com Triple H vai ser de facto um combate ou apenas um segmento. Ao que tudo indica, dependerá da recuperação do lutador até ao evento.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. A WWE não continuaria a feud nem envolveria o Seth Rollins num segmento físico se não tivesse a certeza na recuperação do Seth Rollins.

  2. palhaço assassino - há 7 meses

    e se tudo fosse mentira e ele nunca tivesse estado lesionado ?

    a wwe pode estar mentido

  3. Anónimo - há 7 meses

    Se o combate acontecer vai ser foda

Comentar

Editar avatar »