Seth Rollins e Becky Lynch falam da UFC

há 2 meses 15

A WWE esteve presente nos ESPY Awards da ESPN, do qual Roman Reigns até saiu com o prémio “Best WWE Moment Of The Year”, relativo ao seu regresso aos ringues depois de ter sofrido de leucemia no final do ano passado. No entanto, houve mais motivos para se falar desta cerimónia, entre eles umas frases proferidas por Seth Rollins e Becky Lynch.

O atual WWE Universal Champion e a atual Raw Women’s Champion falaram sobre a UFC, Daniel Cormier, Jon Jones e Ronda Rousey e deram algumas respostas curiosas que poderão ser vistas como um “piscar de olhos” dos lutadores da WWE à companhia de MMA.

Quando questionado sobre Daniel Cormier, Seth Rollins disse:

Vejam o Heavyweight Champion e vejam o Light Heavyweight Champion. Jon Jones é um idiota.

Depois foi Becky Lynch que deu uma resposta curiosa quando questionada se o treinador de Conor McGregor a conseguiria tornar numa lutadora de MMA em cerca de 1 ano. A campeã respondeu:

Absolutamente. De certeza que conseguiria. 100%. Eu não desisto e se há algo que aprendi ao lutar contra a Ronda Rousey foi que sou capaz de levar alguma porrada e voltar a levantar-me. Até que venço o combate mais importante.

Não iria para MMA? Eu sou imprevisível. Se alguém me disser que não consigo, eu faço. Lá estarei na próxima semana. Dana White, como é?

Nos últimos anos,  alguns lutadores têm trocado o Wrestling por MMA e vice-versa. Alguns até têm usado isso como forma de aumentar os seus contratos com as várias promotoras, como é o caso de Brock Lesnar com a WWE.


Será que tanto Seth Rollins como Becky Lynch têm uma “porta aberta” para um eventual futuro nas mixed martial arts?

15 Comentários

  1. Eu não os vejo a ir para as MMA.

  2. CM Punk’S 2.0
    Se forem, duvido muito, vão ser humilhados…

  3. Anônimo há 2 meses

    só que no MMA, as porradas são verdadeiras. não são fingidas como no wrestling. ela não iria se levantar, quanto ao Seth Rollins, o idiota do Jon Jones. quebraria ele ao meio num piscar de olhos.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Jon Jones iria esmagar ele igual como se faz uma uma barata. kkkkkk

  4. Showstealer há 2 meses

    Não acredito também, nenhum deles tem estilo adequado a ir para a MMA. Mesmo o CM Punk supostamente tinha o que era preciso e ele próprio acreditava (e talvez ainda acredite) e deu-se muito mal, quanto mais o Seth Rollins e a Becky Lynch que não têm o perfil ideal. Mais depressa via o Aleister Black, por exemplo, a ir parar lá porque tem excelentes kicks.

    • Augusto Van Der Velden há 2 meses

      Também o Matt Riddle Já um tempo atrás foi lutador do ufc, e até o moveset dele tem ‘relação’ com o MMA.

    • Showstealer há 2 meses

      Tens toda a razão, Augusto Van Der Velden. Incrivelmente nem me lembrei do Matt Riddle mas realmente é o lutador com maior experiência e background de MMA.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Tem o Pete Dunne também, acho que ele teria sucesso no MMA.

    • Showstealer há 2 meses

      Talvez, GIUSEPPE FAÈ – italia, brasil. Mas, embora não perceba de MMA, por acaso, em comparação relativa, via mais o Matt Riddle ou o Aleister Black a ter sucesso por lá do que propriamente o Pete Dunne.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Agora que você comentou fica Bem mais evidente que o Aleister Black e o Matt Riddle teriam mais sucesso no mma que outros wrestler da wwe, inclusive o Pete Dunne

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Agora que me lembrei o Jack Gallagher Já foi lutador de mma na UK, apesar que nós olhando para ele, não vem na cabeça “um lutador de MMA” se eu não me engano ele tem 3 vitórias e nenhuma derrota, mais agora nível UFC acho que só o Matt e o Aleister mesmo.

  5. Anónimo há 2 meses

    Não acredito que vão para MMA.

  6. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Acho que vou te concordar com os outros comentários, nem o Seth e nem a Becky teriam sucesso no MMA.
    O Cm Punk que tinha alguma experiencia em Jiu Jitsu Brasileiro, foi um completo fracasso, então imagina o Seth e a Becky se só tem o Pro Wrestling como base de arte marcial, não daria certo.
    Me desculpa o pessoal que descorda, mais eu sou coach e lutador de mma.

  7. Augusto Van Der Velden há 2 meses

    Jon Jones é um “idiota” mais em uma luta real deixaria o Seth Rolins com 70% dos ossos do corpo quebrados .

  8. Daniel há 2 meses

    Eu sei que WWE pode ser coreografada mais os golpes pegam de verdade não e igual MMA que eles usam protetores na boca e tem tempo para beber agua

Comentar