O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O WWE Raw desta semana começou com Seth Rollins e o seu grupo a irem ao ringue, onde o “Monday Night Messiah” começou por dar as boas-vindas a Buddy Murphy como novo membro da sua stable. Seth Rollins afirmou que o lutador australiano abriu os olhos e que daqui em diante, ou então com o grupo ou estão contra o grupo.

Só que como seria de esperar, Kevin Owens e Samoa Joe apareceram para interromper a promo do ex-WWE Universal Champion. Depois de uma troca de palavras, este último desafiou a dupla a vir ao ringue para os enfrentar, mas estes não vieram sozinhos. Os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders apareceram e ajudaram Kevin Owens e Samoa Joe a “limpar” o ringue.

Já depois do intervalo e no backstage, Seth Rollins afirmou que os Vikings Raiders se iriam arrepender de ter confrontado o seu grupo, pois ele e Buddy Murphy iriam lutar pelos Raw Tag Team Championships neste WWE Raw.

Este foi então o segundo combate da noite em que títulos estiveram em jogo, no qual os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders tiveram que defender os seus títulos contra Seth Rollins & Buddy Murphy apenas por causa do ataque do início do show. As duas equipas contaram com a presença dos AOP, Kevin Owens e Samoa Joe.

No entanto, tudo começou de forma bastante caótica e com estes lutadores, que estavam fora do ringue, a saírem de cena envolvidos numa brawl. A atenção concentrou-se então no que estava a acontecer no ringue.

A maior parte do domínio do combate pertenceu à estreante equipa de Seth Rollins & Buddy Murphy, que mesmo sendo a primeira vez que fizeram equipa, conseguiram controlar os Viking Raiders. Já os Raw Tag Team Champions tiveram que recorrer à sua força para equilibrar o combate em alguns momentos. Só que o trabalho de equipa do “Monday Night Messiah” e do lutador australiano continuava a prevalecer.

Foi aproveitando uma confusão que Seth Rollins provocou, quando não era o homem legal e aplicou o seu Blackout em Erik, que Buddy Murphy fez o pin que garantiu a vitória da equipa. Seth Rollins & Buddy Murphy tornaram-se assim nos novos Raw Tag Team Champions.

Já no backstage, Seth Rollins, Buddy Murphy e os AOP festejaram esta conquista e afirmaram que isto era só o início.

O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? E gostaste da vitória de Seth Rollins & Buddy Murphy sobre a equipa dos Viking Raiders?

22 Comentários

  1. Anônimo4 semanas

    totalmente desnecessário,
    Seth Rollins conquistando os títulos de tag mais uma vez, e pela milésima vez, com tantas tag team verdadeira. vão dar para um cara que não precisa, este push do Seth já chega a dá nojo.

    • Diogo4 semanas

      Que venha os hatters do Rollins!! Nao sabia que ser tag team era um grande push…para nao falar que isto e para dar credibilidade ao Murphy foi ele que fez ao pin e tb ajuda na historia do rollins ser o messias.

    • Anônimo4 semanas

      Roman já está a mais de um ano sem disputar título algum,
      mas basta falarem na possibilidade dele lutar por um título,
      que os haters já vêm para cá choramingar.

    • André Santos4 semanas

      Estou contigo anonimo, nao percebi porque raio ofoi o Seth e murphy conquistaram os titulo quando ha ai varias tag team’s que precisavam mais

  2. Danilo4 semanas

    Qual o sentido de uma stable que possui uma dupla full time conquistar o título de duplas a partir do seus dois singles?!

    • Showstealer4 semanas

      Pois, não há. Também achei parvo, mas vamos ver se há alguma justificação via algum angle em breve (AOP revoltam-se, por exemplo).

  3. Showstealer4 semanas

    Gostei muito do combate e realmente é benéfico para os títulos de tag team estarem envolvidos numa história de main event de Raw como esta.
    Em relação ao triunfo de Seth Rollins e Buddy Murphy, compreendo que seja para dar um boost ao australiano mas seria muito melhor termos AOP como novos campeões em vez de meros seguranças… Possivelmente haverá Seth e Buddy vs Kevin Owens e Samoa Joe pelos títulos num Raw ou PPV futuro, é esperar para ver os próximos capítulos desta saga.

  4. Junior 0074 semanas

    Seria melhor o aop assim Buddy conquistava usa title

    • Anônimo4 semanas

      só que o filho do Triple H. Seth Rollins não pode ficar sem um título.

  5. Let me In4 semanas

    Pessoal diz que o Murphy deveria conquistar o titulo americano e não o tag team porém não esta cedo demais para o Andrade perder o titulo ? essa troca frequente de campeão desvaloriza muito mais o USA title.

    • Flávio Jr4 semanas

      Concordo plenamente, são Andrade e Murphy são estralas que tem talento e precisam de punsh, dessa forma ambos conseguem… Vamos ver só como fica os AOP nessa história… Mas estou gostando da stable

    • Hunter4 semanas

      Realmente Let Me In, se o Murphy ganhasse o USA Title teria comentários dizendo que isso” é uma falta de respeito com o Andrade” “que a wwe esta perdida no que faz”… E como você disse que a troca de campeão de com frequência descredibiliza mais ainda o titulo que diga de passagem que já faz um bom tempo esta perdendo credibilidade.

  6. Ezio Auditore da Firenze4 semanas

    Lógica 0. os AOP devem sentir-se imensamente contentes sendo uma tag team e vendo dois tipos que nunca fizeram uma tag team ganharem os títulos. é como ter um garfo na mesa e comer arroz com um palito…

  7. Brito4 semanas

    Não acho tão mau isso. A divisão de tag team é só uma divisão de low card, não têm importância, não precisa ser tratada a sério.

  8. Cristiano Ronaldo4 semanas

    Omega e Page podem ser campeões, vamos pegar o Seth e juntá-lo ao Murphy e torná-los campeões primeiro.

    • Flávio Jr4 semanas

      Nossa 😂😂😂😂😂😂 que comentário de fãboy hein, amigo. São realidades beeeeem distantes… Apesar de gostar muito do Dynamite, nada a ver teu comentário. Até porque tem 99% do Page sofrer um heel turn no Omega.

    • Anónimo4 semanas

      Looool que comentário sem sentido, agora tudo que a WWE faz é por causa da AEW 😂

  9. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não esperava essa conquista de títulos, mas era para ser The Authors of Pain não?! Ficou meio sem sentido, a real dupla da stable do Rollins sem o título, a não ser que coloquem a freebird rule.

  10. Kante4 semanas

    Sinceramente acho que o booking da wwe está uma confusão ultimamente, os AOP é que deveriam ter ganho os títulos mas já não espero nada da salganhada sem sentido q é a wwe 2020 e acho honestamente, que é humilhante que haja gente que ainda defenda esta empresa.
    Eu próprio não vejo o programa e limito-me a ver o resumo das coisas de vez em quando mas msm assim até isso já não presta.

    • renato agastao da silva4 semanas

      so fala bosta como ser um dollar fosse subir com tu dizendo isso vai cacar oq fazer rapaz

  11. Y2Jean4 semanas

    N seria mais prudente o “messias” ajudar seus discipulos a serem campeões de tag? Ele poderia ajudar os AOP assim como aquele coroa ajudava eles de vez em quando…

  12. Anónimo4 semanas

    Não era necessário dar os titulos para o Rollins e o Murphy, nos AOP tinha ficado melhor. Mas os Viking Raiders como campeões também não estavam a ser muito bons, uma mudança era boa, só não devia ser esta.