O WWE Monday Night Raw desta semana terminou com um ataque brutal do “The Fiend” a Braun Strowman, já na parte final do main event da noite, que foi um combate entre o “Monster Among Men” e o WWE Universal Champion Seth Rollins. O “The Fiend” ainda virou a atenção por alguns momentos para Seth Rollins, mas não o chegou a atacar e o show terminou.
No entanto, já depois do Raw ter saído do ar e para os fãs presentes na arena, tivemos ainda mais alguns acontecimentos envolvendo o “The Fiend” e Seth Rollins. Apesar de assustado, o WWE Universal Champion conseguiu atacar o alter-ego de Bray Wyatt e os dois acabaram por se envolver numa brawl.
Seth Rollins aplicou alguns Curb Stomps no “The Fiend”, tentando-o manter o máximo de tempo no chão. Isto porque o seu adversário insistia em levantar-se a cada Curb Stomp. Depois de vários golpes aplicados, as luzes apagaram-se e o “The Fiend” desapareceu do ringue, deixando o WWE Universal Champion sozinho.
Naturalmente que a WWE não vai divulgar estes acontecimentos depois do Raw, mas alguns fãs presentes na arena gravaram o momento e divulgaram-no através das redes sociais.
Happen after #WWERaw @WWE pic.twitter.com/rCsZdJMmiZ
— 6𝖑𝖔𝖈𝖈 6𝖆6𝖞 (@Solo_Cityboi) September 24, 2019
Mais tarde tivemos ainda um dark match feminino, onde Charlotte Flair e Becky Lynch fizeram equipa contra a dupla de Sasha Banks e Bayley. A vitória sorriu à equipa da Raw Women’s Champion.
O que achaste deste pequeno segmento entre Seth Rollins e o “The Fiend” depois do Raw ter saído do ar?
4 Comentários
Estão tentando deixar o Rollins um Underdog, o que não combina com o personagem dele
esse finisher do do Seth Rollins, está ficando fraco sem credibilidade.
Demais The Fiend a não fazer sell ao Curb Stomp, demonstra que é efetivamente uma “aberração”. Bom saber que a WWE está muito investida e preocupada com esta personagem de Bray Wyatt, já merecia uma proteção e tratamento assim.
A WWE devia postar isso. Sacanagem ela não fazer isso 🙁