“The Fiend” ataca Braun Strowman no final do Raw

2 meses 9

A abrir o Monday Night Raw desta semana tivemos uma promo do WWE Universal Champion Seth Rollins, onde veio falar de Bray Wyatt e do seu alter-ego “The Fiend”. No entanto, o campeão acabou sendo interrompido pelo antigo candidato ao título, Braun Strowman. Depois de alguma troca de palavras, ficou marcado um combate entre os dois para o main event da noite.

Durante o show foi ainda transmitida mais uma edição da Firefly Fun House de Bray Wyatt. Desta vez, o lutador explicou a importância de partilhar, depois de Huskus e o Rambling Rabbit estarem a disputar uma action figure de Seth Rollins. O programa acabou com Bray Wyatt a partir o boneco de Seth Rollins, antes de voltar a afirmar que se iriam ver no inferno.

No entanto, o Raw não tinha terminado aqui para Bray Wyatt…

Já como main event da noite tivemos então o combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Braun Strowman. E o combate até estava a decorrer dentro da normalidade, com os dois lutadores a darem tudo o que tinham pela vitória. No entanto, quando Braun Strowman se preparava para aplicar o seu Running Powerslam em Seth Rollins, um ataque do “The Fiend” ditou o fim do mesmo.

As luzes apagaram-se e o alter-ego de Bray Wyatt voltou a aparecer, atacando o “Monster Among Men” com o Mandible Claw. Depois, o “The Fiend” voltou a sua atenção para Seth Rollins, que se mostrou bastante assustado. No entanto, Braun Strowman já estava quase recuperado e quando tentou fazer frente ao “The Fiend”, voltou a sofrer uma Mandible Claw, desta vez para fechar o Monday Night Raw desta semana.

O que estás a achar de toda esta história em torno do WWE Universal Championship? Achas que Seth Rollins terá hipóteses contra o “The Fiend”?

9 Comentários

  1. ngm2 meses

    Personagem do B.W atacou os personagens do Finn, Seth, Braun, entre outros. Tomará q sejam feitas storylines aonde membros do O.C (AJ, Gallows e Karl) sejam atacados, além do Roman. Já tem a rivalidade entre E.Rowan, Harper e R.R. Já pensaram até o fim do ano enredos com combates entre a Wyatt Family, os 2 membros do Shield e o O.C? Seria show de bola.

  2. Jonas2 meses

    Espero que renda alguma feud com o Strowman posteriormente

  3. Showstealer2 meses

    Para mim isto já é um começo de build para The Fiend vs Braun Strowman pelo título Universal no Royal Rumble. A história está brutal, Bray Wyatt é muito bom nas suas promos pela emoção que coloca e pela facilidade com que muda de humor.
    Em relação a este título, é excelente constatar que hoje em dia é presença assídua no Raw e tem muita credibilidade graças ao trabalho de Seth Rollins mas aqui o resultado só pode ser um: vitória de The Fiend no Hell in a Cell PPV.

    • Becky Lynch2 meses

      Sobre o titulo, ai esta a diferença entre um campeão part timer(Brock Lesnar) e um a full time. Sobre o vencedor, realmente o melhor resultado é o Bray ganhar, mas vamos ver se a WWE vai fazer o que é certo dessa vez. Sobre o Braun, ele ficar o tempo todo em storylines em volta do titulo e nunca ganhar, esta o descredibilizando cada vez mais, pois da pra ver claramente que a WWE não o quer como campeão e não sabe como usa-lo. Um grande desperdicio.

    • Showstealer2 meses

      Nem mais, concordo completamente consigo. Falei em The Fiend vs Braun Strowman porque seria um bom desafiante para um PPV como Royal Rumble mas tem razão no facto de ser um contender com pouca credibilidade. Talvez o melhor para o Braun neste momento seja ir atrás do título dos EUA do AJ Styles.

    • Becky Lynch2 meses

      Seria uma boa opção. Eles tiveram aquele match no mes passado mas era mais um “aquecimento” pra feud que ele teve(e ainda tem) com o Seth, uma feud bem desenvolvida com o Aj cairia bem. Chega a ser bizarro um “monstro” como Braun ter tido apenas dois titulos(com reinados insignificantes) de tag team. Alias acabei de me lembrar que tanto Braun e Samoa Joe tem a mesma situação, lutaram varias vezes pelo titulo mundial e nunca ganharam, que acabou os descrediblizando(quem sabe se eles formacem equipe não se dariam bem kkk).

    • Showstealer2 meses

      É verdade, incrível como nem Braun Strowman nem Samoa Joe foram campeões até hoje…

  4. Becky Lynch2 meses

    Ao que tudo indica vai ser uma triple threat no hell in a cell, o que eu não vejo como algo bom, pois significa que o Braun vai apenas ser usado pra sofrer o pin o que o “enterra” mais ainda(e não, não acho que ele possa ganhar, seria muito sem sentido a WWE o “enterrar” tanto pra ai sim ganhar o titulo), não consolidar o melhor personagem e o mais over com o publico no momento(“The Fiend”), e ainda deixar o Seth ainda mais “forçado”. Mas vamos ver no que vai dar, embora esse seja o rumo mais provavel.

  5. El Cuebro2 meses

    The Fiend chegando para dominar, tal qual o Sting algum tempo atrás e Undertaker por muitas vezes, espero que ele tenha muito destaque no Hell in a Cell, quem sabe o título também!

Comentar