Frank casino

Desde o início de Abril, logo após a WrestleMania 36, que o WWE Raw voltou a ser transmitido no canal SBT, no Brasil. As transmissões são de apenas 45 minutos e têm acontecido maioritariamente ao sábado ao fim da tarde (19h) ou então num novo horário já de noite, por volta da meia noite (00h15).

Entretanto e como forma de promover a transmissão do compacto do WWE Raw no SBT, Seth Rollins enviou uma mensagem a todos os fãs brasileiros. Numa pequena promo de 15 segundos, o “Monday Night Messiah” lembra apenas que os fãs brasileiros podem acompanhar o Raw ao sábado à noite, no canal SBT.

Para já esta mensagem foi publicada apenas na página de Facebook da WWE Brasil, mas não é de descartar que possa vir a ser utilizada na televisão pelo SBT, durante os intervalos da sua programação, como forma de promover as transmissões do WWE Raw.


O que achaste desta mensagem de Seth Rollins para os fãs brasileiros?

20 Comentários

  1. O Seth é um gênio, mas a transmissão do SBT no Brasil era no mínimo engraçada, eu lembro quando era criança e era transmitido eles chamavam o “Swanton bomb” de “vôo do anjo” 😂😂😂 entre outras pérolas…
    Porém foi através dessa transmissão que eu conheci a WWE e comecei a me interessar pelo Pró Wrestling.

    • Hunter4 meses

      KKK me lembro apesar de eu era pequeno, e até acho que fica melhor do que Swanton Bom até por que eles chamavam o Swanton bomb de Vôo do anjo por causa que tinha um wrestler nas antigas dos Gigantes do Ringue que tinha esse nome no seu finalizador.

    • Hunter4 meses

      Poreeem… esse “vôo do anjo” do wrestler Br, até onde eu sei não deveria ser um swanton bomb pois o swanton bomb foi inovado nos anos 90 e esse wrestler Brasileiro (que eu não lembro o nome) era da época do Ted Boy Marino kkkkk
      então não ta errado de dizer que o Serdan e o Jarbas soltavam essa perola.

    • HAHAHAHAHA então, bem lembrado. Era cômica a transmissão porque eles falaram várias coisas erradas e quem assistia acabava aprendendo assim, até ver as transmissões ao vivo dos EUA e aprender a forma correta.

  2. Seth Rollins faz mais propaganda positiva para a WWE no SBT, do que a própria emissora.

    Vamos ver por quanto tempo, esse horário das 00:15 de domingo vai continuar.

    • Valério Júnior4 meses

      Um mês talvez.

    • Hunter4 meses

      Olha ontem que me parece o SBT ficou em segundo lugar nas audiências, só perdendo para a GLOBOLIXO

  3. Fan do Drew4 meses

    Serei o unico a nao gostar desta gimmick do rollins?

    • Hunter4 meses

      EU gosto vey, e olha que eu nunca fui fã do Rollins, essa é a primeira vez que eu começo curtir o Rollins

    • Monday night messiah4 meses

      Fan do drew, não és o único a não gostar dele como heel

    • Eu acho ele como heel no seu melhor papel, tanto como Messiah que sim está sendo bem desempenhado, como também o lendário Architect. Na minha opinião ele só virou face depois que foi “injustiçado” com a sua primeira lesão no joelho quando estava no seu auge como WWE Champion, isso automaticamente fez o público criar uma simpatia, o que na minha visão o forçou a um face turn.

  4. Leão4 meses

    Boa iniciativa da SBT e WWE para os fãs brasileiros. Era engraçado que a Sport TV conseguisse algo do género para nós também.

  5. Alexandre4 meses

    não vou assistir

  6. Silvio Rollins4 meses

    Ele é mesmo um gêneo

    um abraço pro Messiah direto de Fortaleza , Ceara

  7. Anónimo4 meses

    Boa iniciativa.

  8. Tiago4 meses

    Seth e muito da Hora ele e um gênio sou Fan dele e quando era a Shield então nem se fala Roman, Dean, e Seth