Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins foi ao ringue para falar sobre a sua caminhada até à WrestleMania, mas foi confrontado por Jinder Mahal.

O campeão mundial afirmou que 2024 seria finalmente o ano em que levaria um titulo mundial para o main event do maior evento do ano.

Seth Rollins perguntou então quem seria o lutador que iria derrotar na WrestleMania, aproveitando também para responder aos cânticos de “CM Punk” que ecoavam na arena, afirmando que só “nos sonhos” do mesmo.

O “Visionary” voltou a sua atenção para o roster do Raw e foi confrontado por Jinder Mahal, que depois de ser humilhado por The Rock na semana passada, exigiu uma oportunidade pelo titulo mundial.

O campeão mundial fez frente a Jinder Mahal, que só o atacou quando as suas costas já estavam viradas. Mesmo assim, Seth Rollins conseguiu ganhar a vantagem e mandar o “Modern Day Maharaja” embora.

Entretanto, a WWE confirmou que Seth Rollins irá defender o World Heavyweight Championship contra Jinder Mahal no Raw de 15 de Janeiro.


O que estás a achar deste regresso inesperado de Jinder Mahal?

11 Comentários

  1. Tosse2 meses

    A vam damas já treme!

  2. El Cuebro2 meses

    Mais uma humilhação desnecessária para o Jinder sinceramente, não sou lá muito fã dele, mas não precisa disso, é torcer para ao menos ser um bom combate frente ao Seth, onde o ex-campeão claramente não irá vencer, uma pena que o WHC está perdendo um pouco de sua importância, gosto do Seth, mas acho que já poderíamos ter um novo campeão, talvez o Nakamura ou o Drew!

    • Matheus Furtunato2 meses

      cara o titulo mais importante hoje do raw é o intercontinental, esse reinado do seth está bem fraco…

    • Tiago2 meses

      Drew sem dúvida

    • Tosse2 meses

      Setha bem Fraca

    • Tosse2 meses

      Drew,sem dúvida

      O “me no english” dificilmente será world champ

    • Mercedes2 meses

      O título vai voltar a ter ímpeto quando o Punk vencer

    • filipe2 meses

      Deveriam animar o road to WM. CAsh in bem sucedido de Priest. Seth ver que não vai a WM a querer o titulo de volta. Podíamos ter um Elimination Chamber pelo titulo onde poderia voltar a mudar de mãos. Não tornar os PPV entre RR e WM ser apenas de passeio para os campeões mundiais.

      E sim o campeão a seguir no Raw é o Ring General Gunther. Todos querem saber quem ira atras de Gunther… Gostaria que o Ivar tivesse oportunidade, ele está top. La para WM devem atirar com Sami ou Cody

  3. Deni2 meses

    Jinder pelo menos está tendo um espaço e a última vez que isso aconteceu foi em 2017 quando foi WWE Champion em cima de Randy Orton.

    • tosse2 meses

      tem qualidade: big mutha f*cka, sabe promar e no ringue não é mau

      não pode nunca ser pushado no main event durante 6 meses, novamente, mas merece isto que está a lhe acontecer agora

  4. Jerry Tyler2 meses

    A reação do público nas redes sociais foi tão boa com o Jinder, que a gente percebe a mudança no produto. To animado pra luta deles