Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins escapa ao “cash in” de Brock Lesnar

há 2 semanas Notícias 13

Um dos combates do WWE Super Showdown que reunia maior expectativa era o WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e Baron Corbin. Não pelo combate em si, pois era quase certo que o “Kingslayer” iria vencer, mas pelo que poderia acontecer a seguir.

Começando pelo combate, Seth Rollins e Baron Corbin abriram o evento em si (não contando com o Kickoff), naquele que foi o primeiro combate do main show. Aproveitando a lesão de Seth Rollins, fruto das cadeiradas de Brock Lesnar na passada segunda-feira, o ex-General Manager deu tudo o que tinha para tentar vencer o combate e conquistar o título. Baron Corbin esteve, por várias vezes, muito perto de vencer.

A frustração de não conseguir a vitória levou Baron Corbin a ir buscar uma cadeira e a reclamar com o árbitro diversas vezes. Numa das vezes, o árbitro respondeu e isso distraiu Baron Corbin. Seth Rollins aproveitou e, com um School Boy, arrecadou a vitória no combate.

Não ficando satisfeito com a derrota, Baron Corbin atacou Seth Rollins depois do combate!

De seguida, apareceu Brock Lesnar…

A “Besta” dirigiu-se ao ringue acompanhada por Paul Heyman e uma cadeira, com vontade de atacar Seth Rollins e fazer o cash in do Money In The Bank, tal como tinha prometido no Monday Night Raw. No entanto, Paul Heyman caiu a entrar no ringue e isso distraiu Brock Lesnar.

O WWE Universal Champion Seth Rollins aproveitou o momento para aplicar um low blow na “Besta” e atacá-lo com várias cadeiradas, terminando o ataque com um Curb Stomp na mala do Money In The Bank. Depois pegou no WWE Universal Championship e abandonou o ringue.

Seth Rollins conseguiu assim escapar, mas a campainha nunca chegou a ser tocada. Ou seja, o cash in não chegou a ser feito. Portanto, Brock Lesnar ainda é “Mr. Money In The Bank”…


O que achaste deste combate pelo WWE Universal Championship e desta tentativa de cash in de Brock Lesnar?

13 Comentários

  1. Victor há 2 semanas

    Chupa Lesnar!

  2. Túlio há 2 semanas

    É
    Parece q foi cabuloso msm slc

  3. Showstealer há 2 semanas

    Combate razoável, mais virado para a fisiologia na medida em que o Baron Corbin trabalhou nas costelas do Seth Rollins. Sobre a tentativa de cash in, ainda bem que não foi consumada porque assim tanto o Seth mantém-se como campeão como o Brock Lesnar preserva a mala por mais algum tempo… a não ser que faça cash-in no Kofi Kingston.

  4. Entrar na arena quando o adversário está KO, não é preciso ser muito musculado, basta entrar lol
    WWE de merda

  5. Entrar na arena quando o adversário está KO, não é muito de uma Besta, mas ele também nunca foi, ganhou durante 2 anos um titulo, onde apareceu 5 ou 6 vezes, isso não é muita coisa, comparado aos outros que tem que estar semanalmente a lutar, o Brock descansa 5 meses, é natural estár muito bem preparado
    Isto tem que acabar, Brock Lesnar é muito bom lutador, mas ele só aparece quando lhe apetece, e a WWE dá historias muito boas, onde Roman, Seth, Kofi e outros, estão sempre lá, e recebem historias medias, quando deveriam ser o destaque, acho ridiculo

  6. Escapou do cash-in, ainda bem.

  7. Kauê Silva há 2 semanas

    Ainda há chance dele fazer o cash-in no World Title do Kofi não?

    • Anónimo há 2 semanas

      Sim, ele não chegou a gastar a mala hoje portanto pode fazer cash-in em qualquer um dos títulos a qualquer altura.

    • Kauê Silva há 2 semanas

      Ou melhor, pensei que fosse ser o cash-in no World Title já que podia ter sido somente um acerto de contas do que houve na Mania contra o Rollins, mas parece que ainda vai render um pouco, só espero que ele não consiga!

    • Maryse há 1 semana

      Ele vai voltou ♥ Summerslam ou Segunda 🙂

  8. Anónimo há 2 semanas

    Ainda bem, ninguém merece levar com o Lesnar de novo campeão no Raw.

Comentar