Frank casino

Neste próximo domingo, dia 23 de Agosto, teremos o SummerSlam, o maior evento do Verão da WWE e um dos maiores eventos anuais da empresa de Vince McMahon.

Um dos combates em destaque no SummerSlam deste ano será a Street Fight entre Seth Rollins e o estreante Dominik Mysterio, um combate que está a deixar muitos fãs na expectativa para ver como será a estreia do filho de Rey Mysterio num ringue de Wrestling.

Em entrevista à ESPN, Seth Rollins revelou que foi ele que escolheu enfrentar Dominik no seu combate de estreia.

Haviam muitas ideias sobre qual poderia ser o futuro de Dominik em relação ao seu primeiro combate, eu nem sequer pensei duas vezes quando me mostrei disponível para ser o seu primeiro adversário. Fico feliz por os responsáveis da empresa acharem que eu sou o lutador indicado para ajudá-lo [Dominik] a ter um bom primeiro combate e logo num palco tão importante.

Quando vejo as pessoas a falar sobre Dominik, quero que as pessoas percebam uma coisa. Ele teve a sua oportunidade por ser filho de Rey Mysterio? Claro que sim. Mas a verdade é que ele todas as semanas tem tido prestações incríveis.

A minha história para chegar à WWE foi bastante diferente da de Dominik, pois eu tive de lutar durante muitos anos fora da empresa para aqui chegar. Se há alguém que poderia estar “zangado” por esta hipótese de Dominik seria eu, mas a verdade é que todos nós caminhamos um caminho diferente e ele não está a olhar de ânimo leve para esta oportunidade.

Dominik está a esforçar-se e a dar o máximo em todas as oportunidades que lhe dão.


Pensas que Seth Rollins é o lutador indicado para ajudar Dominik a ter um bom primeiro combate na sua carreira?

10 Comentários

  1. So pessoas legas pensarian assim dominik e otimo vem fazendo um belo trabalho no raw esta muito boa essa rivalidade dos mysterios contra seth e murphy e esse combate promete bastante tenho otimas expectativas para um summerslam

  2. Boa atitude do Seth, pessoalmente achava melhor que ele se estreasse contra um latino, mas sendo com o Seth faz sentido pela história que o Rey estava a ter e até agora a feud está a ser muito boa.

  3. Facebook Profile photo

    It’s just all for the greater good
    O BRUNO MELTZER ESTÁ DE VOLTA!
    Sou o único que está com problemas a abrir páginas no Chrome? Desde a semana passada que não abre as páginas, já formatei a app e instalei de novo, já fiz atualização, não entendo o porquê de não funcionar! Lá tive que instalar o Firefox! 🤣
    Quem for entendedor do assunto, que me responda sf! Uma semana sem comentar as notícias, ando doente… 🤣👍
    Raw 8.5
    Dynamite Ainda por assistir
    NXT Ainda por assistir

  4. El Cuebro1 mês

    É um bom jeito de se começar a carreira, espero que o Dominik vença para encerrar de vez essa rivalidade e começar a trilhar seu próprio caminho na WWE!!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que sim, até faz todo o sentido que seja o Seth Rollins o adversário dele.

  6. Pedrito1 mês

    Atitude louvável do Seth e para mim foi uma excelente escolha como o primeiro adversário. E a feud está a ser soberba e empolga. Tem sido formidável!

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Acho que o Seth Rolins é a pessoa indicada para “apadrinhar” um combate de estreia de Dominic. Se não fosse ele a única pessoa que achava indicada para “apadrinhar” a sua estreia era o próprio Rey Mysterio ( num combate father vs sun)

  8. Poucos teriam a capacidade que o Rollins tem para apadrinhar uma estreia como esta.