Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Seth Rollins e Becky Lynch estiveram presentes numa edição ao vivo do podcast britânico Gorilla Position, e o lutador da WWE foi questionado por vários fãs e pelo apresentador James Delow. Dois assuntos a destacar foram a sua relação com Jon Moxley e uma pergunta pessoal de Vince McMahon sobre a “The Man”.

Sobre a sua relação com o agora lutador da All Elite Wrestling, o “Beastslayer” teve a dizer o seguinte:

Ele marcha ao ritmo do seu próprio tambor. Estávamos todos a falar sobre contratos e sabíamos que as coisas dele estavam boas. Ele decidiu que não queria ficar e isso não tinha nada a ver com querer ir para outro lugar. Ele estava exausto por causa de todo processo e de ter que fazer 200 combates por ano, mais o ter de viajar mais 100 dias. Tudo isto durante mais de 6 anos. Isso deitou-o abaixo, e o seu cotovelo não estava a melhorar como pretendia.

Nunca tive nenhum problema com ele por ter saído, em momento algum. Acho que alguns comentários que fiz depois foram mal interpretados. Eu nunca tive nenhum problema com ele sair ou algo assim. Eu achei que algumas coisas que ele disse no podcast de Chris Jericho eram um pouco desnecessárias. Achei que era uma daquelas situações em que ele não aguentou a pressão. Não é para qualquer um, e apenas comentei isso. Apenas estava a comentar sobre ele ter saído, não como “traíste-nos e foste embora”. Espero que ele esteja bem. Parece que está a ir bem na AEW e NJPW, por isso não lhe desejo nada se não o melhor, a ele e à sua adorável mulher [Renee Young].

Seth Rollins também disse que deu os parabéns a Jon Moxley há poucos dias, ele que comemorou o seu aniversário no passado dia 7, através de uma mensagem e que este lhe respondeu com “obrigado irmão”. Aqui fica o vídeo com a declaração de Seth Rollins:

Outro assunto que Seth Rollins também abordou durante esta participação no podcast ao vivo foi um caso em que Vince McMahon lhe fez uma pergunta pessoal sobre Becky Lynch. O “Beastslayer” revelou que o presidente da WWE lhe fez uma pergunta sobre a futura mulher, quando eles voltaram de férias do Hawaii.

A minha história com o Vince é recente. Tenho várias por onde escolher, mas esta por acaso envolve a Becky… Portanto, nós fomos de férias pela primeira vez. Na verdade, foi onde a pedi em casamento. Passámos duas semanas no Hawaii, foi fantástico. Não tirávamos uma segunda de folga desde… sempre.

Quando voltámos, sentei-me com o Vince. Estávamos a falar de algo e quando terminámos e eu me preparava para sair, ele disse: “Posso fazer-te uma pergunta pessoal? A Becky ficou bronzeada?”. Eu fiquei tipo: “Yeah, ele vai dizer-lhe, ela agora acha-se uma pessoa bronzeada”. Ela apanhou um bom bronzeado no Hawaii, mas a forma como ele perguntou eu pensei: “Oh não, como vai isto continuar… Será que agora vou ter que lutar com o Vince McMahon?”.

Aqui fica mais uma história algo estranha de Vince McMahon, a juntar às dezenas que existem envolvendo o presidente da WWE. Aqui fica o vídeo com a declaração de Seth Rollins:

O que achas destas declarações de Seth Rollins sobre a sua relação com Jon Moxley e também com Becky Lynch?

3 Comentários

  1. Brunomcc20001 mês

    Sempre bonito ver que mesmo em empresas rivais as quais os mesmos até tem provocado conseguem separar as coisas e mantêm uma boa relação há que ser profissional.

    Quanto ao assunto do Vince não me parece nada d+, só mostra que há confiança e que o Vince se sente à vontade com o Seth, que é como quem diz… And the neew WWE Champion 😅

  2. Showstealer1 mês

    Jon Moxley foi, é e sempre será um dos “irmãos” de Seth Rollins, ponto. Em relação a esse episódio com Vince McMahon, é só mais uma história que mostra o humor do patrão da WWE. Nota-se que Vince tem uma relação próxima com Seth e Becky para se pôr com essas perguntas descontraídas xD

  3. Anónimo1 mês

    É bom ver que o Rollins e o Moxley ainda mantêm contato. O Vince faz cada pergunta mais estranha. 😂