Entre 2012 e 2014, os The Shield foram o grupo mais dominante da WWE.

Após a sua separação e umas aparições esporádicas, todos tornaram-se estrelas dentro e fora da WWE, pois apesar de Seth Rollins e Roman Reigns terem ficado na empresa, Dean Ambrose (Jon Moxley) saiu em 2019 e juntou-se à AEW.

Já faz algum tempo desde a última vez que a stable esteve reunida, e o “Visionary” revelou se há algum tipo de competição entre ele e o “Tribal Chief” dentro da empresa:

Nunca houve nenhum rancor, nunca houve ciúmes, nunca houve nenhum “tu não mereces isto, eu mereço isto”, nunca foi assim.

Ele é imensamente talentoso no que faz, e é incrível como campeão, tem sido, e no seu papel, especialmente nos últimos dois anos, que têm sido super especiais para ele como lutador, por isso não lhe tiro nada, mas não consigo dizer a mim mesmo que alguém é melhor do que eu, ou pode fazer isto melhor do que eu.

No fim de contas, esta não é a minha casa e estas não são as minhas decisões para o fazer. Mas, sim, nunca houve qualquer testa a testa, sempre foi fácil navegar suavemente entre ele e eu.

Seth Rollins ainda falou que tipo de relação tem hoje em dia com Jon Moxley:

O mesmo. Não falo com ele tanto obviamente, estamos ambos em horários opostos e coisas diferentes, mas as nossas filhas têm quase a mesma idade. Ele não é muito de mandar mensagens, é bom em pessoa.

Por isso, se alguma vez houver uma hipótese, quando estivermos em Cincinnati da última vez que lá estive, entrei em casa dele e disse olá e tudo isso, perguntei como estava, e faço a mesma coisa periodicamente só para ver como ele está e coisas assim, e sou mais amigo da Renee [Paquette], por isso estamos sempre a trocar fotografias de bebés e o que há de novo com as crianças e todas essas coisas.

Mas sim, mais uma vez, nunca houve qualquer animosidade, ele é ótimo, mais uma vez, no topo do seu jogo a fazer as suas coisas na AEW. Então, desejo-lhe o melhor, eu nunca, entre nós os três, e não posso falar pelos dois, mas eles estavam mais próximos do que eu estava com qualquer um deles, como amigos fora da câmara.

Por isso, presumo que eles ainda estejam calmos, nunca ouvi nada em contrário. Mas sim, sempre tive uma ótima relação com eles.


Gostavas de voltar a ver uma reunião dos The Shield?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que a amizade entre todos deve ser bem boa ainda, claro pelo Rollins e pelo Roman continuarem na WWE eles têm mais convívio, mas pelo que parece as coisas estão boas com o Moxley também, o que é bom, se veremos uma reunião no futuro não sei, mas seria bom demais ver o Shield de volta!