WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

No documentário WWE 365 sobre Seth Rollins, que foi transmitido esta semana na WWE Network, a empresa acompanhou o lutador durante o último ano. Ao longo do documentário, Seth Rollins falou de vários temas, entre eles a sua derrota contra “The Fiend” e o facto de ter visto a sua noiva Becky Lynch ser o main event da WrestleMania.

Quando lhe perguntaram como se sentiu a perder o WWE Universal Championship contra “The Fiend” Bray Wyatt, Seth Rollins mostrou o seu desagrado por ter perdido o título, dizendo:

As pessoas gostam de tudo o que é novo, quer seja uma escova de dentes ou um lutador. E neste caso parece que Bray Wyatt era o “sabor da semana” e de repente, depois de ter estado vários meses fora dos programas, era o lutador mais popular, faz coisas assustadoras e é excitante para o público. Eu percebo.

Já eu nunca fico de fora, sou consistente e vou estar sempre aqui. Por alguma razão as pessoas começaram a fartar-se de mim, são tempos interessantes os que vivem na nossa indústria e eu gostava de ter as respostas, mas para ser sincero acabo por ter mais perguntas do que respostas.

Já sobre ter visto a sua noiva Becky Lynch lutar no main event da WrestleMania 35, Seth Rollins admitiu que foi uma situação que teve sentimentos mistos, uma vez que ele também queria esse lugar.

Eu desde criança que quero lutar no main event da WrestleMania, acho que isso é o sonho de qualquer lutador, e apesar de na WrestleMania 31 ter acabado por lutar no último combate, não era o meu nome que estava nos posters, etc.. Então foi uma situação agridoce, pois eu estava extremamente feliz por ela, mas ao mesmo tempo desapontado, porque ainda não foi este ano que fui o main event da WrestleMania.

Depois, como balançar a situação na vida pessoal, também não foi muito fácil, pois eu não podia fingir que estava 100% feliz com a situação, porque a Becky iria perceber que eu estava a fingir, mas também não podia estar ali zangado e triste, porque isso seria estúpido da minha parte.

Mas agora, só posso dizer o quão orgulhoso estou dela e de tudo o que ela conquistou.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Seth Rollins sobre de “The Fiend” e Becky Lynch?

8 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Normal este tipo de declarações da parte dele.

  2. Sr. V3 meses

    Ūrntrndo o ponto de vista dele mas o bray teve seu personagrm destruido e enterrado e agra com essa gimmick esta se tornando o novo “taker” entao claro que o publico vai amar mas agra ele nao devr se importar com crownd pq esse pessoal e ridiculo mesmo

  3. Showstealer3 meses

    É compreensível que Seth Rollins esteja algo magoado, mas ele que tenha paciência que dentro de alguns meses prevejo que volte ao topo do Raw.
    Quanto à situação de ser main event na WrestleMania, acredito que tal ocorrerá mais cedo ou mais tarde (se não for no próximo ano, será no seguinte) mas é bom ver que não deixou de apoiar Becky Lynch. No fundo, acaba por ser uma conquista de ambos já que ele também a ajudou e fez parte do seu trajeto até culminar naquele grande momento.

  4. Sr. V3 meses

    Outra coisa o Seth nao percebeu o nivel altissimo que ele esta pq quem se lembra do combate pela estreia do titulo universal se lembra que foi seth vs demon king ou seja um “monstro” um demonio e nessa ele perdeu pra quem?? Pra um monstro ou seja ele esta tao credivel que hojr em dia ganhar limpo dele tem que aer um demonio pq nem Lesnar aguentou so um fiend ou um demon king ou o kane dr 1996 kkkkk pq ganhar na moleza ninguem consegue afinal ele bateu todoa os nomes grandes da wwe agra vem a crownd viuva pedir ce emi porca pra que pra ser mais um a perder limpo pro seth entao pra mim ele ja esta num nivel muito alto e nao precisa reclamar

    • Danilo3 meses

      Cemi porca melhor wrestler

    • Sr. V3 meses

      Vai levar a primeira pisada na cabeça do seth kkkkkk e vai reclamar com o vince o pq ter perdido kkkkk ja conheço essa historia kkkk

  5. Anônimo3 meses

    O documentário foi incrível só me fez admira ainda mais esse grande lutador ! Sem falar que o documentário mostrou o quanto ele é apaixonado pela Becky Lynch ! E revelou um detalhe que o primeiro beijo deles foi no Royal Rumble!!!