Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Seth Rollins foi o convidado especial do WWE Backstage desta terça-feira, o programa de debate semanal que a FOX tem transmitido nas últimas semanas no seu canal FS1. CM Punk não esteve presente no programa desta semana, mas ainda assim Seth Rollins deixou-lhe algumas palavras.

O ex-WWE Universal Champion disse que já tentou com que CM Punk regressasse aos ringues, provocando-o várias vezes, mas que isso parece estar longe de acontecer. Também disse que o adorava confrontar cara a cara, mas que este não estava presente. Portanto, assumiu que está na altura de seguir em frente, levando-o depois a outro assunto também polémico: os seus tweets e críticas que recebe nas redes sociais.

O lutador explicou que há um ano era o mais adorado pelo público e que foram os fãs que o ajudaram a vencer o Royal Rumble Match e a derrotar Brock Lesnar na WrestleMania, mas que de lá para cá, muita coisa foi mudando, mas ele continuou a ser ele próprio. Continua a lutar “todos os os dias” e a ser adorado nos live events.

No entanto e ainda sobre as redes sociais, Seth Rollins explicou que hoje em dia são essenciais para qualquer lutador. É nelas que está boa atenção do público, então os lutadores têm que as utilizar para desenvolver as suas personagens, interagir com os fãs, desenvolver rivalidades com outros lutadores, etc.

O “Beastslayer” também falou de outros assuntos atuais, tais como: a luz vermelha que o “The Fiend” usa durante os seus combates; a sua relação com Becky Lynch e a storyline onde fizeram equipa na WWE; o “romance online” entre Batista e Dana Brooke; e muito mais.

Em geral, Seth Rollins foi muito “babyface” ao longo dos minutos em que participou no WWE Backstage, levantando ainda mais dúvidas sobre o futuro da sua personagem dentro da WWE.


O que achaste desta participação de Seth Rollins no WWE Backstage?

6 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Penso que Seth Rollins não esteve tanto em personagem neste programa, mas no geral gostei da forma como respondeu ao que lhe foi questionado. Veremos se essa “rivalidade” terá algum payoff…

  2. Gabriel2 meses

    achei que ele iria falar só besteiras mas ele falou cosias extremamente coerentes e interessantes

  3. Eugen32 meses

    A wwe estragou o Rollins ao pô-lo demasiado cedo contra o Wyatt

    • Provavelmente podia ter dado mais enquanto face, ele não podia de forma alguma lutar com o The Fiend, nenhum dos 2 podia perder, mas penso que esta Heel Turn se é que é uma Heel Turn também será interessante, até agora acho que está interessante ele parece um Heel “mascarado” de Face, que é como quem diz que ele mostra ser Face mostra estar a tentar fazer o melhor por todos, no entanto, parece estar feito com os AOP para fazerem o trabalho sujo por ele sem nunca confirmar que há alguma ligação entre eles.

      Uma coisa é certa os AOP diziam que vinham para destruir a secção de duplas e que desde que entraram que o objetivo é destruir tudo o que aparecer à frente e o Rollins mostrou ter ficado chateado com a prestação dos colegas no Survivor Series pode haver aqui uma junção de interesses.

      Isto é tudo especulação como é óbvio.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Pode ser de mim mas acho mesmo que isto é um ‘long term build’ para um combate entres estes dois e, de preferência, pelo título principal da companhia a fechar a Wrestlemania. Não digo esta que aí vem, quem sabe na seguinte mas a WWE tem aqui uma money machine descomunal. É muito hype à volta destes dois e desta suposta ‘rivalidade’. Espero mesmo que não sejam burros e entreguem aos fãs aquilo que queremos ver acontecer.

  5. Anónimo2 meses

    Achei interessante o que ele falou.