Seth Rollins é uma das principais Superstars da WWE dos últimos anos, e é alguém que por norma não tem problemas em dizer o que pensa.

Em entrevista a Ryan Satin do Out of Character, Seth Rollins fez algumas críticas à liderança de Vince McMahon.

Eu confiava no Vince [McMahon], mas esta mudança é realmente boa. Com Vince McMahon, era uma espada de dois gumes: sabias exactamente com quem falar e havia segurança nisso… Se obtivesses um sim dele, nada mais importava.

Por outro lado, ele era bastante desorganizado. Isso fazia parte da sua genialidade, mas também era muito stressante.

Ele [Triple H] está a começar com as peças todas espalhadas no tabuleiro de xadrez. Neste momento ele está apenas a colocar todas as suas peças no lugar, e depois vamos começar a marchar…

É uma mudança abrupta, que nos coloca a todos um pouco na defensiva, Triple H incluído. Mas estou muito entusiasmado por ver como será o futuro dentro de três a seis meses…

Isso não é uma crítica ao Vince. É apenas algo novo e excitante… É como entrar num universo paralelo.


O que pensas destas declarações de Seth Rollins?

4 Comentários

  1. O problema do Vince era que mudava as coisas à última da hora. Por exemplo o punk perder para o the rock, ou o Wade Barret não ser campeão mundial.
    Tens um guião e deves seguir com ele, simplesmente o Vince à ultima da hora decidia mudar os acontecimentos do guião. O que para os wrestlers é frustrante e daí a desorganização de Vince. O que não quer dizer que Triple H seja melhor porque ainda não foi realmente testado, vamos ver o que acontece quando o Roman Reigns perder os títulos.

  2. Blackpool elite3 semanas

    O pessoal quer nível de luta nxt, vamos ter sim mas aos poucos triple H está a recém botando as peças no xadrez e organizando a casa,o futuro pra WWE vai ser muito interessante

  3. El Cuebro3 semanas

    Alguém para se expressar um pouco hein, mas o Rollins foi bem no comentário e falou a verdade, o Hunter está fazendo algo significativo, não que o Vince não tenha sido importante para essa indústria porque ele foi, mas atualmente já não funcionava mais, a WWE precisava de um novo rumo e ele está vindo!