Já passaram cerca de dois anos desde o falecimento de Brodie Lee, conhecido na WWE como Luke Harper, e Seth Rollins decidiu homenagear o colega.

A WWE realizou um live event na terra natal de Brodie Lee, em Rochester, sendo que era um dos lutadores mais amados da indústria.

Durante o evento, o “Visionary” falou ao público:

Ele faleceu há dois anos por volta desta altura e esta é a primeira vez que estou aqui com um microfone na mão nesta cidade, para lhe dizer o quanto sinto falta dele e o quanto o amo.

Eu só queria dizer que esta noite foi para ele, sempre que estamos em Rochester, no meu coração, isso significa que estamos aqui para ele. É sábado, e vocês sabem o que isso significa, então façam a vossa cena e cantem a minha música.

Aqui é possível ver e ouvir a declaração de Seth Rollins:

O último combate de Brodie Lee foi quando perdeu o TNT Championship frente a Cody Rhodes, num Dog Collar Match.


O que achaste desta homenagem de Seth Rollins a Brodie Lee?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Certamente todas as homenagens ao Jon/Brodie/Luke são sempre em boa hora, ainda mais com um live event na cidade natal dele, deixou muita saudade, tinha muitos amigos e parcerias por aí e grande gesto por parte do Rollins!

  2. nZo2 meses

    Se ele ainda estivesse vivo podia fazer muito mais na aew podia conseguir mais vitórias títulos trazer o rowan pra dark order ou até mesmo rumar pra wwe ao lado de bray wyatt pena que ele faleceu cedo

  3. Samuel2 meses

    Eu me arrepiei lendo o texto e depois vendo o vídeo. Emocionante triste porque é algo que você tem que aprender a seguir em frente. Luke Harper nunca foi meu superstar favorito e tals mas sempre respeitei como o segundo melhor da Família Wyatt
    Enfim é um sentimento forte para mim imagina tá quem tinha esse cara por perto, quem conviveu com ele e principalmente sua família. Jamais será esquecido.

  4. PDPN2 meses

    Pq teve de partir Luke? :/
    Bela homenagem do seth

    • Fall2 meses

      Uma doença pulmonar não relacionado ao COVID, é abreviado de IPF mas não é tão conhecida assim

    • PDPN2 meses

      Muito complicado isso

  5. Zickelous2 meses

    O Brodie pode não ser um dos maiores em conquistas ou lutas marcantes, mas será pra sempre lembrado como um ótimo performer e um ser humano melhor ainda. Seu legado jamais será esquecido Brodie❤️

  6. Anónimo2 meses

    Bonita homenagem.

  7. Bonita homenagem!
    O Luke vais estar sempre “connosco”