Frank casino

Seth Rollins foi um dos principais babyfaces da WWE em 2019, mas teve um final de ano complicado, em especial por causa da sua rivalidade contra “The Fiend” Bray Wyatt, que obrigou a WWE a alterar a sua personagem.

O “Monday Night Messiah” já por várias vezes falou de como não gostou da rivalidade contra Bray Wyatt e entretanto, em entrevista à TalkSPORT, voltou a afirmar que ninguém se preocupou com a sua personagem. Seth Rollins afirmou que ele foi o “bode expiatório” da rivalidade ter corrido mal.

Não há uma maneira bonita de dizer isto, mas depois do Hell in a Cell a minha personagem estava morta, e muito do que aconteceu eu não pude controlar. Acabei por ser o bode expiatório por causa de toda a rivalidade ter corrido mal e fui deixado ali sozinho, ao escrutínio de toda a gente.

A partir daí o público nunca mais esteve do meu lado e então percebeu-se qual teria de ser o futuro da minha personagem. Foi então que depois de termos aprendido com os erros, fizemos algumas mudanças e agora estou num ponto diferente da minha carreira.

Não há que lamentar o passado, só tenho de pensar no presente e no futuro, porque isso são as coisas que posso controlar.

Um “bode expiatório” é alguém que é escolhido para levar com a culpa de algo muito negativo que tenha acontecido, mesmo que não seja o real culpado pelo que aconteceu. Nesse sentido, Seth Rollins afirma que foi culpabilizado pela feud ter corrido mal, mas não foi ele o responsável do sucedido.


Pensas que Seth Rollins tem razão em estar zangado com a sua rivalidade contra “The Fiend”?

20 Comentários

  1. Penso que Seth Rollins tem alguma razão. Sendo eu um grande fã do Seth e lembrando-me perfeitamente do hate (muito dele por culpa própria, é certo) que levou à conta dessa feud com “The Fiend”, creio que houve muita gente que foi injusta com ele. Ainda bem que ele conseguiu reinventar-se e ter uma das melhores personagens da atualidade na WWE.

  2. Concordo e até hoje ainda acho um absurdo as pessoas terem culpado o Seth Rollins por esta rivalidade que terminou de forma horrível. Não por sua culpa, mas sim por culpa de certas pessoas que ainda tiveram a coragem de rir-se as escondidas no backstage, enquanto o Seth Rollins ficou no ringue a ouvir bocas do público.

    • Bea Ospreay5 meses

      Se não me engano o Vince estava “rindo de raiva” por causa da crowd ficar gritando AEW, pelo menos foi o que entendi.

  3. Anônimo5 meses

    o Seth Rollins é chorão demais, para todo canto que vai. é só reclamando e choramingando. porque os fãs o deixaram de apoiar,

    • Anônimo5 meses

      tem que saber aceitar o apoio, mas também a rejeição.

    • Anónimo5 meses

      Neste caso ele tem toda a razão. Ele não teve culpa de como as coisas estavam a correr na storyline.

    • Exato, Anónimo. A julgar por comentários antigos no Wrestling PT, este Anônimo parece ser um grande hater do Seth…

    • Anônimo5 meses

      meu caro Jorge, eu disse apenas a verdade, o Seth Rollins reclama demais porque os fãs deixaram de apoia-lo, ele chegou ao ponto de dizer que os fãs estavam com inveja do seu relacionamento com a Becky Lynch, isto é só ridículo,
      e eu não sou hater dele, no Royal Rumble de 2019 torci muito para que ele vencesse, e depois torci para que ele tirasse o título do Lesnar na wrestlemania, mas a WWE começou a força-lo tão exageradbamente. que os fãs começaram a se cansarem dele, pois a verdade é que o Seth já estava começando a ser vaiado. bem antes da sua rivalidade com o The Fiend, e ao contrário do que você pensa. eu não passei a odia-lo, só não consigomais torcer para ele como antes.

    • Tudo bem, peço desculpa então por ter interpretado mal as suas palavras. A parte da inveja do relacionamento dele na verdade eu até o entendo e não duvido que muitos fãs masculinos da Becky se sintam assim…
      Mas agora compreendo melhor a sua perspetiva (apesar de não estar completamente de acordo nalguns pontos que salientou, concordo com a questão do booking dele no ano passado) e respeito o seu ponto de vista, Anônimo.

    • Eu não vi todo esse hate do público para com.o Seth ANTES da rivalidade com o Bray.. Até porque o reinado dele estava bom até ali

    • Anônimo5 meses

      ele foi vaiado no começo do combate com Lesnar no summerslam, mais para o final é que o público o estava apoiando, e também foi vaiado no combate com o Strowman.

  4. Anónimo5 meses

    Não ficar calado no twitter também não ajudou

  5. L26MC5 meses

    Acho que pelo momento que o The Fiend estava a ter, o Rollins se viu que não havia alternativa senão a derrota, devia ter chegado à frente e dizer que não se importava de perder o título e argumentava o mesmo com a equipa criativa ou com o próprio Vince.
    Contudo, ele não têm que se lamentar de nada! Está sempre envolvido em coisas grandes.
    Rezo bastante para que este grupo dele cresça, porque têm uma dupla super forte a seu lado e têm o Murphy que é um super talento. Se levarem tudo num modo mais sério e criarem ali uma espécie de seita, acredito que os fãs possam ter aqui um motivo para assistir semanalmente WWE.
    Gostava que entrasse mais membros de futuro e que pudessem fazer algo à imagem dos Nexus, com ataques brutais semanalmente, a todo o roster que não quiser fazer parte daquilo que o Rollins está a construir.

  6. Anónimo5 meses

    Muito do hate que o grande Seth Rollins estava levando na epoca, tambem foi pelas coisas que ele ficava comentando no twitter, e essa feud só fez piorar, e acabou levando um “turn” dos fãs, mas sobre essa feud não foi exatamente culpa dele, e sim da WWE que quis fazer ela cedo demais, mas é seguir em frente.

  7. Bea Ospreay5 meses

    Ao menos agora esta muito bem como heel (apesar de não saber como vai ser depois do aperto de mão de ontem).

  8. Facebook Profile photo

    Rivalidade que nem devia ter acontecido

    • Concordo plenamente! Apesar que o HIAC representa bem a personagem do Fiend, então ou não deveria ter acontecido mesmo ou o Seth perdia naquele ppv

  9. Anónimo5 meses

    Concordo totalmente com o Seth Rollins, levou com muito hate por causa da storyline e não teve culpa nenhuma.

    • Gamito4 meses

      Sim até sinto muito por eles mais eu nunca vou deixar ele vou ser sempre fã dele mesmo que outros estejam contra eles eu estarei com ele