Seth Rollins lesionou-se no joelho antes do Royal Rumble, mas o então World Heavyweight Champion recuperou e lutou por duas vezes na WrestleMania XL.

Após o evento, foi noticiado que o “Visionary” irá estar ausente dos programas da WWE durante algumas semanas, mas tudo indica que esta ausência será bem mais longa.

Numa entrevista a um programa da televisão irlandesa, Becky Lynch revelou que Seth Rollins foi operado ao menisco, por causa da lesão que sofreu no início do ano.

Na altura, foi revelado que Seth Rollins rompeu o ligamento cruzado anterior e rompeu parcialmente o menisco, sendo de acreditar que a recuperação a esta cirurgia ronde os 4 a 6 meses.


Acreditas que ainda voltaremos a ver Seth Rollins lutar em 2024?

7 Comentários

  1. Bom, finalmente ele pode ser recuperar de vez dessa lesão 😜

  2. Vitinho1 mês

    Provavelmente ele vai voltar só depois do SummerSlam, espero que ele tenha uma ótima recuperação, e sei que ele vai voltar melhor do que nunca.

  3. Benoit Of Nation1 mês

    O fim da carreira do Seth. Que aproveite a reforma

    • The Name1 mês

      Fim da carreira??? Ele vai voltar daqui a uns meses 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  4. El Cuebro1 mês

    É como deveria ser, o Seth precisava desse tempo para se recuperar, era fato que ele já não vinha 100% há um certo, possíveis lesões nas costas, o joelho que parecia bom, mas não estava e agora vem a cirurgia e só o veremos mais para o fim do ano, mas que possa se recuperar muito bem, descansar, aproveitar o tempo com a família e amigos, tirar umas férias e volte quando for o tempo certo, não precisa se apressar, força Seth!

  5. Anónimo1 mês

    Que tenha uma boa e rápida recuperação!

  6. É certo que este só regresse só para o fim do ano!